quarta-feira, 25 de maio de 2022

Últimas

Atriz Paula Burlamaqui fatura indenização milionária pela Justiça

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Atriz Paula Burlamaqui fatura indenização milionária pela Justiça – Divulgação/Globo

- Continua após o anúncio -

Afastada das telinhas desde que esteve na novela ‘Órfãos da Terra’, veiculada pela Globo no ano passado, a atriz Paula Burlamaqui conseguiu vencer uma ação na Justiça no qual faturou uma quantia milionária contra um site de buscas.

+ Mileide Mihaile ressalta a importância da representatividade feminina

De acordo com informações obtidas pelo programa ‘TV Fama’, da RedeTV!, ela havia pedido a exclusão de páginas que usavam uma foto sua da forma que veio ao mundo – nua -, em um filme fora de contexto. Nele, a famosa aparecia caracterizada para um personagem, e a fotografia foi suficiente para ser exposta no site de notícias fakes news que a acusavam do uso de entorpecentes.

- Continua após o anúncio -

+ SBT descarta novidades para Carlos Alberto de Nóbrega com ‘A Praça é Nossa’

Sendo assim, a atriz moveu uma ação judicial e mediante a recusa do site em excluir a imagem, conseguiu vencê-los após anos e conseguiu emplacar uma indenização de R$ 17,9 milhões. A Justiça, por sua vez, decretou que seria colocado um prazo de dez dias para que a indenização fosse paga e caísse na conta da artista.

- Continua após o anúncio -

+ Filho do ator Gésio Amadeu, que morreu de Covid-19, desabafa sobre a dor da perda

Há alguns anos atrás, a artista foi alvo de boicote por alguns fotógrafos enquanto prestigiava uma peça na zona sul do Rio de Janeiro. Os responsáveis pela cobertura da sessão teriam traçado uma forma de escanteá-la, abaixando as câmeras quando ela entrava no teatro. O motivo teria sido justamente mediante o fato dela não ser muito “fã” de posar para as câmeras nestes eventos.

Briga judicial de família

O cantor Wesley Safadão se envolveu numa nova grande polêmica na Justiça com Emanuel Hélio Eduardo de Oliveira, seu próprio tio, que movimentou um processo por volta de 2011, onde a ação seguiu em julgamento na 34ª Vara Cível da comarca de Fortaleza, no Ceará, com um valor avaliado em torno de pouco mais de R$ 40 milhões. – Saiba detalhes.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos