fbpx
quinta-feira, 13 de maio de 2021

Últimas

Justiça toma decisão final sobre briga milionária entre Wesley Safadão e o tio

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Justiça toma decisão final sobre briga milionária entre Wesley Safadão e o tio – Reprodução/YouTube

- Continua após o anúncio -

O cantor Wesley Safadão se envolveu numa nova grande polêmica na Justiça, conforme já havia sido compartilhado aqui no seu Área VIP. Na ocasião, Emanuel Hélio Eduardo de Oliveira, tio do músico, movimentou um processo por volta de 2011, onde a ação seguiu em julgamento na 34ª Vara Cível da comarca de Fortaleza, no Ceará.

+ Jornalista Fábia Oliveira move nova ação na Justiça contra Antonia Fontenelle

O motivo? A mãe de Safadão, Maria Valmira Silva De Oliveira, conhecida como Dona Bill, descumpriu um acordo feito em consenso com a família por volta de 2003, no qual vinha com o direito de lucros obtidos por alguns shows feitos aos sábados pelo Garota Safada, a banda que trouxe o reconhecimento nacional do cantor e que permanece na estrada com ele até hoje.

- Continua após o anúncio -

+ Carlinhos Mendigo é denunciado por crime de homofobia e transfobia

Desta vez, um novo capítulo da briga judicial foi compartilhada. De acordo com informações obtidas pelo jornalista Erlan Bastos, a Justiça decretou que Emanuel não conseguiu apresentar provas das supostas dívidas que Dona Bill e Safadão teriam travado com ele, após o próprio ter destacado um acordo que já estava chegando ao valo de R$ 40 milhões.

- Continua após o anúncio -

+ Sikera Jr. é condenado pela Justiça sob acusação de transfobia

Sendo assim, a ação foi descartada pela falta de provas suficientes, incluindo uma determinação para que Emanuel pagasse os advogados do cantor. O juiz do caso, Tacio Gurgel Barreto, decretou então o benefício da Justiça gratuita, no qual descarta o pagamento da ação. Por fim, Safadão recebeu uma multa no valor de 10 salários mínimos por “atentatório à dignidade da Justiça”.

A esposa de Wesley, a influenciadora digital Thyane Dantas também se envolveu numa problemática na Justiça, onde moveu uma ação contra uma livraria localizada num shopping localizado em Fortaleza, no qual a própria havia alegado que durante o lançamento de um livro, em abril do ano passado, ela foi vaiada e chamada pelo nome da ex do seu companheiro, Mileide Mihaile. – Saiba tudo aqui.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos