Maria Luisa Mendonça ( Globo/João Cotta)
Maria Luisa Mendonça ( Globo/João Cotta)

Maria Luísa Mendonça, que atualmente está no elenco da nova novela das nove da Globo ‘Segundo Sol‘, falou pela primeira vez do aborto que fez, relembrou o assédio pelo qual passou na TV e sobre seu relacionamento.

Em entrevista à Marie Claire, a atriz revelou que há sete meses vive um relacionamento com Alexandre Herkenhoff Gama, um engenheiro carioca 13 anos mais novo, seu primeiro namorado após se separar do diretor de cinema Cláudio Torres, 55.

Aos 48 anos, estou me redescobrindo. Minha filha está com 21, tenho a liberdade de voltar a viver outras coisas”, diz Maria Luísa, mãe de Júlia, que mora com o pai, o diretor de TV Rogério Gallo.

A loira contou ter sido vítima de assédio sexual. “Tinha 20 e poucos anos e numa gravação um diretor tentou me beijar. Não esperava aquilo. Era jovem, não sabia como me defender, só conseguia dizer: “Você tem 30 anos a mais do que eu!”.

Maria Luisa revelou ter feito um aborto aos 17 anos: “Minha mãe não sabe até hoje, mas acho importante falar. Lembro que fiquei com medo, foi horrível. Paguei uma grana na melhor clínica, usei as economias da mesada e meu namorado completou. A segunda vez foi um aborto espontâneo aos 28 anos. Estava casada (com o diretor de TV Rogério Gallo)”.

Personagem na novela das nove

Maria Luisa Mendonça é Karen Athayde, mulher de Edgar (Caco Ciocler), mãe adotiva de Manuela (Luisa Arraes) e biológica de Rochelle (Giovanna Lancelotti). É insegura, frágil, um pouco neurótica. Dentro da família rica, se sente inferior, sobretudo culturalmente. Tem uma relação complicada com a filha adotiva Manuela (Rafaela Brasil/Luisa Arraes), com quem passou a implicar desde que descobriu que a tia de Manu, Cacau (Fabíula Nascimento), empregada da casa, mantinha um caso com seu marido. Já com a filha Rochelle, tratada como a princesa da família, Karen tem uma relação de dependência e subserviência…Confira o Perfil dos Personagens de Segundo Sol!

Veja também:

Eliana revela que sofreu aborto antes da gravidez de Manuela



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here