
Segundo o Instituto Nacional do Câncer (INCA), cerca de 704 mil novos casos de câncer foram descobertos no Brasil entre os anos de 2023 e 2025. O mais comum foi o câncer de pele não meloma, com 31,3% dos diagnósticos, seguido do câncer de mama e próstata.
+ Além de Titina Medeiros, veja outras atrizes de Cheias de Charme que já morreram
A atriz Titina Medeiros, conhecida por seu trabalho em “Cheias de Charme”, morreu após luta contra a doença. Antes do seu diagnostico, ela confidenciou a um amigo próximo que sentia dores na coluna, gerando um alerta sobre sintomas comuns que devem ser investigados no prazo correto para aumentar as chances de cura da doença.
O mais recomendável é fazer exames de rotina evitando que o problema seja diagnosticado já em estágio avançado. Segundo Raildon Lucena, amigo de Titina, ambos chegaram a marcar uma viagem para o interior do Ceará, mas a estrela precisou cancelar ao reclamar de dores na coluna.
Sintoma comum deixou atriz em alerta
Após isso, ela procurou ajuda médica e recebeu o diagnóstico. “Ela compartilhou comigo e a gente trocou muita ideia. Dei muita força para ela”, revelou o amigo da atriz em nota compartilhada pela revista “Veja”.
+ Débora Bloch lamenta morte. ‘Hoje é um dia triste. Perdemos Titina’
O assunto deve receber atenção da população. Segundo o INCA, entre os anos de 2023 e 2025 foram registrados mais de 244 mil óbitos. A principal incidência em mulheres foi o câncer de mama, cólon e colo do útero. Nos homens, o campeão de diagnósticos foi o câncer de próstata, seguido de pulmão e colon.
Jornalista renomado morreu após passar mal
Um renomado jornalista do “Aqui Agora” morreu após se sentir mal em sua residência. Ele chegou a ser levado pelo Samu para o pronto-socorro, mas infelizmente não resistiu…Leia mais!






