Susana Vieira – Reprodução/Globo

Descansando das gravações em ritmo acelerado da nova novela das seis, ‘Éramos Seis’, que estreia neste próximo mês de setembro, onde encarnará a antagonista principal da nova versão do clássico, Susana Vieira se fez presente durante a peça ‘A Vida Passou por Aqui’, estrelada por nomes como Claudia Mauro e Édio Nunes em cartaz no Leblon, zona sul do Rio de Janeiro.

A história, inclusive, narra sobre envelhecimento e a passagem do tempo retratados pela amizade entre um homem e uma mulher de diferentes realidades. Como era de se esperar, a sessão promoveu uma emoção enorme no público presente, e a estrela global não se conteve e caiu no choro ao subir ao palco e conceder agradecimentos pelo momento.

“Preciso agradecer para sempre a noite de hoje. Você e seu companheiro de cena brincaram com meu coração”, disse Susana, visivelmente emocionada, sendo acalmada pelas estrelas da peça teatral. Com informações do jornal Extra.

Revelação sobre câncer

A atriz Susana Veira, que está prestes a retornar às novelas, com uma personagem que, conforme antecipado aqui no Área VIP, causará intrigas, fez uma revelação importante e preocupante sobre sua doença.

Susana Vieira, que vem lutando contra uma leucemia, revelou em entrevista ao portal UOL, que a doença é crônica e não tem cura. Apesar disso, a atriz não se deixou levar pelo pensamento negativo, e com muita força de vontade, fez o tratamento e controlou a doença. A vontade de trabalhar falou mais forte. Confira!

Celebração

Neste dia 23 de agosto, a grande estrela Susana Vieira, tem muito o que comemorar! A atriz além de estar completando mais um ano de vida, também está celebrando uma grande marca na Rede Globo.

Em um vídeo publicado em suas redes sociais, Susana revelou que além de estar completando 77 anos, também está completando 50 anos de Rede Globo e nas redes sociais ela comemorou em dobro. Saiba mais!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here