Anitta (Foto: Divulgação)
Anitta (Foto: Divulgação)

A cantora Anitta usou suas redes sociais nesta terça-feira (20) para falar sobre alguns boatos que surgiram sobre ela e Susana Vieira, nos bastidores do show do ‘Criança Esperança’, que aconteceu nesta última segunda-feira (19).

A atriz relatou que foi tietar a artista, no entanto, enfrentou algumas dificuldades para se aproximar dela. Claro que isso virou um dos assuntos mais falados nessa manhã.

A cantora foi bombardeada por comentários e se irritou ao ver as mensagens quando acordou. Foi então que Anitta decidiu explicar a situação.

“Vocês tão criando caso na internet. Tô sem paciência e sem tempo. Ô seus malucos, a internet tá chata, hein? Vou me aposentar da internet e nunca mais eu volto”, disse ela.

Já sabendo da repercussão, a poderosa já havia toado algumas providências. “Até pedi pra minha assessora pegar o vídeo inteiro do vídeo ontem. Eles postaram só início, que essa era a piada, dela tentando entrar. Depois ela entrou, porque somos amigas, temos o telefone uma da outra… Não acredito que vocês estão criando caso por causa disso.Vão arrumar uma louça pra lavar. Bando de gente doida”, finalizou o desabafo.

Tatá Werneck se pronuncia sobre polêmica com dupla sertaneja e pede desculpas

Entenda

Susana Vieira e Anitta – Instagram/Reprodução

Parece que a atriz Susana Vieira estava com dificuldades de chegar perto de Anitta. A famosa tentou ser simpática, e nos bastidores da TV Globo, foi até o camarim da cantora para ver se conseguia falar com ela.

Nos bastidores do ‘Criança Esperança’, Susana chegou na porta e disparou: “Dá pra vocês me atenderem, Anitta, é Susana Vieira. Será que ela pode dizer um oi pra mim, ou não?”. E completou: “É assim gente, uma dificuldade. Os atores são mais a vontade, a gente fala com todo mundo.” Veja!

Veja também: 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here