Malhação - Logo (Reprodução/TV Globo)
Malhação – Logo (Reprodução/TV Globo)

Uma atriz transexual que participou da telenovela “Malhação” da TV Globo, assumiu o namoro com um homem. Ela é a primeira atriz trans da emissora e tem 26 anos. Trata-se de Gabriela Loran. 

Em suas redes sociais, ela se declarou e compartilhou uma foto ao lado do companheiro, Pierri. Em um trecho da declaração, a famosa chamou a atenção pelos preconceitos que o casal sofreu.

Você chegou como um dilúvio de amor“, começou Gabriela. “Começar esse texto com o trecho de uma das músicas que representa o que somos um para o outro. Nosso primeiro dia dos namorados juntos. E quanto coisa já vivemos. Estou vivendo algo que para mim parecia tão distante, mas de tanto pedir a Deus. Ele me mandou você. Nós nos encontramos no momento certo. Nos complementamos de corpo e alma“, disse.

Prometi a mim mesma que com você seria diferente, e está sendo. A cada dia que passa você me torna a melhor versão de mim mesma. Enfrentamos muitos obstáculos, preconceitos e julgamentos. Mas perseverança nunca nos faltou. Você é meu parceiro, meu pinguinho. E eu sou o seu “anjinho”. Obrigada por me mostrar a MULHER que sempre fui. Obrigada por ser o homem que é“, continuou.

Ainda vamos enfrentar muitas coisas juntos, mas sabendo que temos um ao outro já é suficiente para vencer todos os obstáculos que virão. Do seu lado sei que vamos conquistar muitas coisas ainda. Acordar todos os dias ao seu lado tem sido algo tão incrível, receber seu carinho, seu olhar e suas palavras de afeto. TE AMO HOJE, AMANHÃ E SEMPRE PIERRI  sem medo! #valentinesday2019 #diadosnamorados #pride”, finalizou Gabriela.

Veja:

View this post on Instagram

"Você chegou como um dilúvio de amor" Começar esse texto com o trecho de uma das músicas que representa o que somos um para o outro. Nosso primeiro dia dos namorados juntos. E quanto coisa já vivemos. Estou vivendo algo que para mim parecia tão distante, mas de tanto pedir a Deus. Ele me mandou você. Nós nos encontramos no momento certo. Nos complementamos de corpo e alma. Prometi a mim mesma que com você seria diferente, e está sendo. A cada dia que passa você me torna a melhor versão de mim mesma. Enfrentamos muitos obstáculos, preconceitos e julgamentos. Mas perseverança nunca nos faltou. Você é meu parceiro, meu pinguinho. E eu sou o seu "anjinhoh". Obrigada por me mostrar a MULHER que sempre fui. Obrigada por ser o homem que é. Ainda vamos enfrentar muitas coisas juntos, mas sabendo que temos um ao outro já é suficiente para vencer todos os obstáculos que virão. Do seu lado sei que vamos conquistar muitas coisas ainda. Acordar todos os dias ao seu lado tem sido algo tão incrível, receber seu carinho, seu olhar e suas palavras de afeto. TE AMO HOJE, AMANHÃ E SEMPRE PIERRI ❤️ sem medo! #valentinesday2019 #diadosnamorados #pride

A post shared by G A B R I E L A L O R A N (@gabrielaloran) on

Novela ganha prêmio 

A novela teen ‘Malhação – Viva a Diferença’ conquistou o Emmy Internacional Awards na terça-feira, do dia 9 de abril de 2019, e quatro das cinco protagonistas do folhetim decidiram celebrar o prêmio com uma chamada de vídeo.

Ana Hikari compartilhou em suas redes sociais um click da ligação com Gabriela MedvedovskiHeslaine Vieira e Daphne Bozaski e na legenda falou sobre a alegria de conquistar o prêmio… Leia mais! 

Veja também:

Ex-ator de “Malhação” vende pastel na rua para sobreviver



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here