fbpx

Sertanejo Israel Novaes se machuca durante treino em casa

Cantor mostrou o machucado aos fãs e aproveitou para fazer um alerta.

BBB20: Felipe Prior perde a paciência com Babu

Os amigos tiveram uma discussão na madrugada deste sábado (28).

Larissa Manoela revela que já foi ignorada pela Globo

Em entrevista, a atriz falou sobre carreira e também abriu o jogo sobre relação com Silvio Santos ao anunciar saída do SBT.

BBB20: Felipe Prior se irrita durante a festa

Flayslane tentou acalmar o participante que se irritou com uma situação do jogo.

Aniversariantes famosos do dia 28 de Março

Juliana Paiva Atriz, nascida no Rio de Janeiro em 1993   Lady Gaga Cantora pop norte-americana, nascida em 1986.   Mônica Carvalho Atriz brasileira, nascida no Rio de Janeiro em 1971.   Zizi...

Horóscopo, Astral e Aniversariantes Famosos

Horóscopo de Hoje de todos os signos! Confira o Horóscopo do Dia e o perfil de quem nasceu nesta data e os aniversariantes famosos, por Cícero Augusto, o maior astrólogo do Brasil!

“Aumentou três vezes a fome”, diz Dany Bananinha sobre gravidez

-

- Advertisement -

Pedro Koellreutter e Dany Bananinha – Instagram

Dany Bananinha está há anos ao lado de Luciano Huck no ‘Caldeirão do Huck’, programa da Rede Globo que vai ao ar todos os sábados. A dançarina e assistente de palco sempre foi lembrada pelo seu carisma e nunca deixou de estar presente nos momentos mais especiais da atração.

Agora, quem vive um momento muito especial é ela. Dany está grávida e exibe o barrigão por onde passa. Aos 42 anos, a loira espera pela pequena Lara com muita ansiedade e alegria. Aliás, a filha de Dany nascerá exatamente no ano em que o programa comandado por Huck completa 20 anos.

- Advertisement -

+Dany Bananinha faz desabafo sobre gravidez e manda recado aos seguidores

“A Lara vai nascer exatamente quando a gente for fazer 20 anos de Caldeirão. Olha que loucura? Parece um presente! Nossa mascote vai ser ela. Tá previsto de ela nascer entre 8 e 15 de abril, e a gente faz 20 anos de Caldeirão no dia 8 de abril. Ou seja, se não for no dia vai ser muito próximo”, comemorou Dany.

- Advertisement -

A assistente, que sempre foi muito magrinha, contou também que ganhou bastante peso, mas que não se incomoda nem um pouco com isso.“Meu corpo tá mudando, amor! Sempre fui magra a vida inteira e nunca fiz dieta, mas assim que eu engravidei… eu ja era uma ogra comendo, quem me conhece sabe disso, e aumentou três vezes a fome. Simplesmente eu engordei muito rápido, disparou! Engordei 10 kg, mas não está me incomodando. A bunda está gigantesca! Bizarro, já não era pequena. Tá uma loucura. Tudo aumento muito, devo ter aumentado uns dois manequins”.

+Dany Bananinha grávida de 5 meses rebate críticas que recebe ao malhar

Durante o papo com o Gshow, Dany ainda revelou que pretende ter parto normal para receber a herdeira. “Eu tinha essa coisa de ‘normal, nem pensar’. Minha cabeça mudou completamente. O parto normal, além de ser muito bom pra mãe e pro bebê, é um momento único e especial. Eu me considero uma pessoa muito forte, tenho que ser uma mãe forte. Não deve ser fácil. Por isso, estou me incentivando a tentar o parto normal. Claro que, na hora, não quero que tenha risco pra mim nem pro bebê. Se Deus quiser vai dar certo”, disse.



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here




site statistics