Tiago Santiago com o noivo/Instagram
Tiago Santiago com o noivo/Instagram

Autor da trilogia ‘Os Mutantes’, que fez sucesso na Record, Tiago Santiago usou a rede social, na sexta-feira, dia 17, para compartilhar com os amigos um momento especial.

O escritor se casou com o noivo, o Chef Davi Stepurski, em Beverly Hills, na Califórnia, nos Estados Unidos. “Casamos em cerimônia íntima, em Beverly Hills, na presença de meu filho, eterna amiga @ligia_fagundez, padrinho @paulo_nigro e madrinha @nandaziegler. Vamos deixar a festa para quando casarmos na presença das famílias, no Brasil. Meu amor @davi_stepurski é Chef de raríssimo talento, altamente do bem e espiritualizado, além de apaixonantemente lindo! Te amo, Davi!”, comemorou ele.

O noivo do autor, postou vários clicks da cerimônia.

Deslize para ver as fotos:

Como relatado pelo escritor, quem apadrinhou o casal foram os atores Paulo Nigro e Nanda Ziegler, que moram nos Estados Unidos. O enlace contou ainda com a presença da ex-mulher de Tiago, Lígia Fagundes, e do filho do casal, João Lucas.

Relação discreta

Tiago e Davi namoram desde 2017, mas o novelista sempre foi discreto na relação. Em junho, ele se declarou para o amado nas redes sociais. “Feliz Dia dos Namorados. Todo dia é feliz ao seu lado, meu amor“, escreveu em seu perfil na rede social publicando imagens do casal. Na ocasião, o novelista alterou o status de relacionamento para ‘noivo’.

Veja também:

Saiba quem serão os padrinhos famosos do casamento de Camila Queiroz e Klebber Toledo

Colaborou: Núcia Ferreira



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here