MSN

sábado, 20 de julho de 2024

Avião carregado com drogas invade fazenda do cantor Leonardo

A fazenda de Leonardo foi invadida por avião com quase meia tonelada de pasta base de cocaína.

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Cantor Leonardo – Reprodução/Instagram

A fazenda do cantor Leonardo acabou se transformando em pista de pouso para um avião carregado com quase meia tonelada de pasta base de cocaína. Localizada a 270 km de Goiânia, a fazenda Talismã se tornou palco de troca de tiros entre os criminosos e a polícia.

- Continua após o anúncio -

Dyane Akacio, suposta filha de Leonardo, expõe o que pensa de Poliana Rocha

Dois homens acabaram sendo alvejados durante o tiroteio e foram socorridos, mas não resistiram, vindo a óbito. Um terceiro homem também foi atingido, fugindo em direção à mata. A assessoria de Leonardo disse ao G1 que o cantor e nenhum de seus familiares estavam no local. A movimentação foi percebida por funcionários da fazenda, que ligaram para a Polícia Militar.

Ainda segundo a PM, uma caminhonete estava esperando pelo pouso do avião para recolher a droga e transportá-la. Houve uma intensa troca de tiros, e os criminosos foram baleados e levados ao Hospital Municipal de Jussara, não resistindo aos ferimentos. O IML foi acionado para remover os corpos e realizar a necropsia.

- Continua após o anúncio -

Fã invade palco durante show de Leonardo

Na noite da última quarta-feira (8), Leonardo realizou um show na 53ª Festa de Peão de Bálsamo, em São Paulo, quando foi surpreendido por uma fã acalorada que decidiu invadir o palco para abraçar seu ídolo.

Leonardo quebra silêncio sobre confusão durante show: ‘‘Não viu nada’’

- Continua após o anúncio -

No entanto, o resultado não foi como esperava, e ela foi retirada do local pelo segurança do cantor. A fã contou com a ajuda de outra pessoa para alcançar o palco onde Leonardo se apresentava. Após isso, saiu correndo em sua direção, na esperança de conseguir um abraço, mas foi impedida por um dos seguranças, que notaram previamente sua presença antes que conseguisse realizar o que havia programado. Tudo foi tão rápido que nem mesmo Leonardo acabou percebendo.

Colaborou: Cesar Nascimento

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!