Alok/Instagram
Alok/Instagram

No final da tarde deste último domingo (20), o DJ Alok passou por um grande susto. Acontece que durante a decolagem do avião em que o DJ estava, a aeronave acabou saindo da pista.

O fato aconteceu no aeroporto em Juiz de Fora, na zona da mata mineira. Felizmente, apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Alok, que tem apenas 26 anos de idade, é brasileiro, natural de Goiânia, Goiás. Ele é conhecido internacionalmente e tem como um de seus hits mais populares, “Hear me now”.

Através de uma nota, a FAB (Forças Aéreas Brasileiras) disse que o avião passou por uma “excursão na pista”. Ainda segundo a nota, a aeronave durante a decolagem, emitiu um alerta de pane, saindo na sequência da pista. Porém, a pane apresentada, não foi informada pela instituição.

Após o acidente, Alok se manifestou em seu Stories, no Instagram. “Galera, fui decolar aqui… o avião…”, disse ele aparentemente nervoso. “Estamos todos bem. Só consigo agradecer! Nascemos de novo! 20 de maio, meu segundo nascimento”, escreveu o DJ.

Confira o vídeo a seguir!

Já em uma outra rede social, Alok afirmou estar bem, assim como a sua equipe. “Estamos todos bem Só consigo agradecer! Obrigado, Deus!”, escreveu o artista. Em seu Instagram, o jornalista Leo Dias publicou vídeos mostrando o momento do acidente.

Deslize e veja os vídeos!

Aborto

Romana Novais e Alok - Reprodução/Instagram
Romana Novais e Alok – Reprodução/Instagram

Recentemente, em seu Instagram, Alok revelou aos seus seguidores, que a sua namorada, Romana Novais, sofreu um aborto. Até então, a gravidez de Romana não havia sido falada por Alok de forma oficial…Saiba mais!

Leia também:

Ônibus de Michel Teló sofre acidente em São Paulo

Ana Clara, do BBB18, se livra de acidente grave – Confira o depoimento!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here