fbpx

Avô de Lucas Lucco morre devido à complicações da Covid-19

Joaquin estava internado na UTI na Santa Casa de Patrocínio, em Minas Gerais

-

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Comente

Veja também

Xuxa participa de quadro em programa da Globo e fala sobre seus abusos

A apresentadora Xuxa, vai ás lágrimas em programa da rede Globo, e relembra de abusos sofridos na infância

BBB21: Juliette e Lumena relembram desentendimentos no programa

Lumena e Juliette, conversam sobre suas desavenças dentro da casa e sisters se esforçam para entender o lado da outra

Paulo Zulu descobre sangramento cerebral após acidente grave

Paulo Zulu sofre grave acidente e descobre coágulos e sangramento em seu cérebro e se assusta com diagnóstico

Avô de Lucas Lucco morre devido à complicações da Covid-19 - Foto: Reprodução/Instagram
Avô de Lucas Lucco morre devido à complicações da Covid-19 – Foto: Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (20), Lucas Lucco foi até seu Instagram para dar uma triste notícia aos seus fãs. Como muitos já sabiam, seus avós Joaquim e Júlia, que estavam internados na UTI na Santa Casa de Patrocínio, em Minas Gerais. No entanto, devido a complicações da Covid-19 o veterano da família Lucco não resistiu.

+Lucas Lucco pede orações para familiares que estão internados na UTI com Coronavírus

Saiba mais sobre triste perda do cantor Lucas Lucco

Sendo assim, nesta segunda-feira (18), Lucas Lucco usou as redes sociais para anunciar que seu avô, Joaquim, teve que ser intubado, devido as complicações do novo vírus do Coronavírus. Mas apesar da piora no estado de saúde de seu avô, o sertanejo estava esperançoso. Afinal, seu pai, Paulo Roberto, que também havia pego a doença já tinha recebido alta e se recupera em casa.

Meus familiares melhoraram muito. Minha avó, meu pai saiu do hospital, teve alta e está em casa. Meu vô, infelizmente, de dois dias pra cá ele teve uma piora e teve de ser intubado pela primeira vez.“, contou a princípio em suas redes sociais. “Mas não perdi as esperanças (…) A gente está cheio de fé e esperança que ele vai melhorar logo. Nome dele é Joaquim, peço energias positivas e orações de vocês. Ele é um senhor muito ativo, engraçado, muito gente boa“, havia pedido logo em seguida o sertanejo.

+Lucas Lucco mostra vídeo do ultrassom de filho com Lorena Carvalho

Motivos de sobra pra agradecer

Contudo, ao surgir em suas redes sociais nessa quarta-feira (20), Lucas Lucco informou: “Queria dar uma notícia boa, mas a vontade de Deus é a que vale. Meu avô Joaquim faleceu hoje em virtude das complicações da Covid-19. Ele estava na UTI se tratando, e infelizmente veio a falecer. Tenho muitos motivos para ficar triste. Convivi boa parte da vida com meus avôs e avós.”. Enfim, o músico reflete: ”Mas tenho mais motivos ainda para agradecer porque meu pai está bem e minha vó também. Ainda está internada, mas se recuperando muito bem“.

Após ficar internado por 18 dias com Covid-19, pai de Lucas Lucco recebe alta e se recupera em casa

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos