fbpx
segunda-feira, 10 de maio de 2021

Últimas

Avó de primeira viagem, Elba Ramalho entrega como tem sido a experiência: “É como se tivesse começando tudo de novo”

-

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Elba Ramalho e neta
Elba Ramalho com a neta, Esmeralda (Reprodução / Instagram.

- Continua após o anúncio -

Mãe de quatro filhos, Elba Ramalho há três meses se realiza como avó de Esmeralda, sua primeira neta. A pequena é filha de Luã, seu primogênito e da nora Amanda.

Nesta quinta-feira (23), em uma live com a psicóloga Carol Lopes a cantora falou sobre como é se descobrir avó e compara a sensação a mesma de ter um novo filho: “É surpreendente. É uma maternidade, aliás, deveria haver ‘avoridade’ (risos). Você não é mãe, mas é mãe duplamente. É muito emocionante, é como se tivesse nascido uma filha“.

+Ao lado da família, Alex Escobar comemora 4 meses do filho caçula

- Continua após o anúncio -

Considerando o trágico momento de pandemia, Elba agradece pela vida que recebeu para cuidar: “Deus é generoso, me presenteou em um momento que todo mundo tava vivendo o medo, o susto, a reclusão, a insegurança, aí a vida, com a sua beleza e grandeza rara, explode e a gente vê que nada para. Que as coisas seguem, a vida segue o seu curso“, relata a cantora.

Na casa dos 68 anos, Elba Ramalho ainda comenta que a chegada de Esmeralda foi como uma sensação de renovação da vida. “A essa altura da vida ser avó é como se tivesse começando tudo de novo. E isso é muito bom. Isso traz uma sensação de força, de desejo de viver, de acompanhar. Sei que é o começo de uma longa estrada e é um processo“, revela.

- Continua após o anúncio -

+Sabrina Sato revela desejo de aumentar a família e se casar com Duda Nagle

Elba não esconde que é diferente assimilar a mudança ao ver um filho se tornar pai: “O mais difícil é ver os filhos da gente crescidos. A gente é mãe e parece que a maternidade parou ali na infância. Olho para o Luã como se ele fosse ainda um bebê, que precisasse de mim, de conselho, de tudo“, comenta a artista e completa: “De repente, eu atinei que ele tem 33 anos. Não parece, o tempo é muito veloz. Fico muito feliz e agradecida“.

Elba entrega que esse momento da quarentena, de estar em casa com a família, sendo que também é mãe coruja de Maria Paula, Maria Clara e Maria Esperança, de 18, 17 e 13 anos respectivamente, de fato tem sido essencial para curtir, vivenciar e compartilhar ao lado de quem mais ama. “Antes eu trabalhava, agora estou vivendo“, resumiu.

+De casa nova, Babu Santana surge em momento íntimo com os filhos

Ainda em êxtase por poder comemorar o próximo Dia dos Avós, no domingo, 26 de julho, com Esmeralda no colo, Elba Ramalho comenta a escolha do nome da neta: “Eu acho bonito, uma pedra preciosa, e ela está sendo uma pedra preciosa. Veio como uma joia, tem um brilho próprio. E que venham mais (netos)”, revelou a artista em desejo.

Colaborou: Marcelo Pascoal

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos