segunda-feira, 4 de julho de 2022

Últimas

Ayrton Lima, pai de Ana Clara, desabafa sobre acusações de abuso contra afilha

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Ayrton Lima e Ana Clara
Ayrton Lima e Ana Clara (Foto: Reprodução/Instagram)

- Continua após o anúncio -

O ex-BBB18 Ayrton Lima, pai da apresentadora e também ex-BBB18, Ana Clara, abriu o coração nas redes sociais e repudiou os ataques que vem sofrendo no Tik Tok, devido a cenas de intimidade entre ele e a filha no reality show da Globo.

Dessa forma, em nota de desabafo, Ayrton Lima comentou sobre os ataques que vem sofrendo e frisou que as autoridades competentes irão resolver a questão, caso voltem a tona os boatos de ‘abuso’ contra Ana Clara. No entanto, vale lembrar que, à época do BBB18, Tiago Leifert junto da direção do programa questionou sobre a aproximação entre os dois e a troca de carinho, sendo afirmada por ambos, à época, ser paternal.

+Rafa Kalimann desabafa após ser detonada por substituir Ana Clara no ‘BBB’

- Continua após o anúncio -

“Devido a um vídeo que está circulando no TikTok (com imagens dando a entender que estou abusando da minha filha) por pessoas querendo likes e curtidas. Estou sofrendo novamente os mesmos ataques me acusando de cometer incesto. A partir de hoje não vou mais tolerar qualquer insinuação a respeito e vou procurar as autoridades para que provem tal ato de abuso que eu tenha cometido com a minha filha. Mas, a começar pelos perfis que divulgaram essas imagens com intuito apenas de querer tirar vantagens”, começou Ayrton.

Mais sobre a matéria de Ayrton Lima

Sendo assim, ele prosseguiu com o desabafo: “Eu não aguento mais tanto massacre de pessoas que não conhecem a minha história e minha família. Qualquer comentário no meu perfil, vou passar para o meu advogado, e se for comprovado o ataque, vai pagar com a lei”, afirmou.

- Continua após o anúncio -

+Ana Clara é apontada como novo affair de Rodrigo Mussi: “Olhar de amor”

Além disso, ao finalizar ele garante que não permitirá tal assunto, com a sua imagem. “Isso já me causou muita dor! E a partir de agora não vou mais perdoar ninguém que utilizar minha imagem para tais fins ou qualquer comentário no meu perfil a respeito”, disse no comunicado.

Comunicado – Instagram

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos