fbpx

Baby do Brasil lamenta término de namoro com Casagrande

-

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

Morre Michael Stanley, astro do rock norte-americano

O cantor e compositor lutava contra um câncer há sete meses

Whindersson Nunes e Marina Lina revelam sexo do bebê e anunciam casório

O humorista pediu a estudante em casamento durante Chá Revelação

BBB21: Arthur decide quem vai imunizar no próximo Paredão: “vai doer, vai sangrar”

O brother tomou a decisão depois de ganhar a Prova do Anjo

Baby do Brasil (Globo/Reinaldo Marques)
Baby do Brasil (Globo/Reinaldo Marques)

Baby do Brasil participou do programa “Encontro”, na manhã desta quinta-feira (16), e nos bastidores da atração comandada por Fátima Bernardes, ela foi entrevistada pelo portal Gshow e comentou sobre o fim de namoro com o ex jogador Walter Casagrande.

Na entrevista, a ex integrante do grupo “Novos Baianos” desabafou sobre o rumo do relacionamento com o comentarista esportivo da Globo:

Casão é um querido! A gente percebeu que não tava dando liga por causa de nossas agendas. Tomei a decisão [de terminar o namoro] gostando dele e foi muito chato pra mim porque eu gosto de grude, de andar perto. Em um mês não consegui estar nem no Brasil, e essa distância ia trazer sofrimento. Achei que ia sofrer muito pra frente por causa desses desencontros e sou bem eufórica. Ia ficar muito triste se isso rolasse com a gente casado“, explicou Baby.

Baby desejou boa sorte para o ex e diz que torce para que ele encontre um novo amor:“Decidimos de comum acordo bem antes do Carnaval, que esse era o melhor caminho para seguirmos. Sem ansiedade, sem medo ou insegurança, respeitando as limitações que se apresentaram para que cada um possa seguir o seu caminho em paz, e viver em harmonia e ser feliz todo dia. Ele agora está seguindo o caminho dele, da maneira que acredita ser o melhor e eu torço para que encontre a pessoa certa e seja muito feliz. Ele merece”, finalizou a cantora.

Baby do Brasil e Walter Casagrande assumiram publicamente o namoro em dezembro do ano passado, porém, já estavam juntos há quatro meses. Durante o período em que se relacionaram, os famosos trocaram declarações de amor e até chegaram a cogitar de oficializarem a união. O casal se separou duas semanas antes do Carnaval por incompatibilidade de agendas.

Colaborou: Paulo Freitas

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos