quarta-feira, 23 de junho de 2021

Últimas

Bárbara Bruno, internada com covid-19, tem quadro de saúde atualizado pela filha Vanessa: ”Ela extubou”

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Vanessa Goulart e Barbara Bruno foto reprodução Instagram montagem Area Vip
Vanessa Goulart e Barbara Bruno foto reprodução Instagram montagem Area Vip

- Continua após o anúncio -

Boa notícia! Vanessa Goulart, filha da atriz Barbara Bruno que está internada com covid-19, usou as redes sociais para atualizar o estado de saúde de sua mãe.

+Vanessa Goulart volta a falar da saúde da mãe Bárbara Bruno, intubada após covid-19

Em seu perfil do Instagram ela compartilhou que a matriarca Bárbara Bruno, segue internada mas apresentou melhoras em seu estado de saúde e foi extubada e com isso não precisa mais da ajuda das máquinas para respirar.

- Continua após o anúncio -

Oi amigos, hoje 10 de maio, segunda-feira, começando a semana com notícias da minha mãe, Bárbara Bruno, e notícias maravilhosas. Ela extubou, não está mais intuba, não está mais precisando do auxílio da máquina para respirar, o pulmão dela está recuperado.”

Se isso não é a força da nossa fé, do nosso amor, eu não sei o que é. É um milagre, é uma alegria tão grande, uma gratidão que eu estou sentindo que não cabe no peito”. 

- Continua após o anúncio -

Vanessa, que também é atriz, desde que sua mãe foi internada seguiu pedindo para os fãs que fizessem suas orações, e desta vez não foi diferente, ainda na UTI ela continuou seu pedido de orações a mãe e a todos que estão precisando nesse momento.

Eu quero pedir que a gente continue agradecendo, vibrando cada vez mais amor e cura para todos que estão precisado nesse momento, para os familiares dos que estão internados. Para que essa corrente seja cada vez mais forte, cada vez mais potente e que traga os resultados esperados como tem sido no caso da minha mãe. Ela está em observação na UTI, vai passar os próximos três dias a princípio em observação, mas já está respondendo”, contou.

Ela revelou que sua mãe Bárbara Bruno não esqueceu do Dia das Mães, e mandou um recado. “Ela não esqueceu que era o Dia das Mãe, ela lembrou, mandou um beijo pra gente falou: ‘crianças, um beijo. Acho que eu venci’. Eu tenho certeza que você venceu, mãe, e vai sair com a plaquinha da Covid.

E se declarou : “Você só demonstrou o quanto é guerreira, eu sempre soube, mas dessa vez você se superou. Eu te amo mãe, eu te amo com todo o meu coração. Eu sou pura gratidão, eu quero continuar agradecendo vocês e às 18h vamos continuar com a união de pensamentos e vibrado cura, amor, transformação, evolução, consciência para os seres humanos, porque não está fácil. Que as pessoas tenham consciência do momento que estamos vivendo e que tenham responsabilidade, que hajam da maneira que tenham que agir. Desejo uma semana linda para vocês, assim como começou“, finalizou.

Confira publicação abaixo:

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos