sábado, 18 de setembro de 2021

Últimas

Vanessa Goulart volta a falar da saúde da mãe Bárbara Bruno, intubada após covid-19

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Vanessa Goulart e Barbara Bruno/Instagram
Vanessa Goulart e Barbara Bruno/Instagram

- Continua após o anúncio -

Vanessa Goulart tem vivido um drama familiar com sua mãe Bárbara Bruno, intubada após ter contraído a covid-19. A atriz que perdeu a avó recentemente a grande atriz Nicete Bruno, para o vírus, tem enfrentado mais uma vez a doença na família.

Em seu perfil do Instagram, a filha da atriz voltou a falar sobre o estrado de saúde de Bárbara e aproveitou para atualizar os fãs de como ela vem reagindo ao tratamento. Segundo Vanessa, ela está bem e evoluindo.

+Paulo Goulart pede orações para irmã Barbara Bruno, internada com Covid-19

- Continua após o anúncio -

Boa tarde, amigos. Hoje, dia seis de maio, venho trazer notícias do estado de saúde de minha mãe, Bárbara Bruno. Ela segue estável, mas evoluindo. Estamos seguindo os passos da recuperação”.

Tenho certeza disso. Vamos continuar orando, mentalizando, mandando as melhores energias de cura para ela e para todos que estão hospitalizados neste momento pelo mundo, sobretudo no Brasil, onde enfrentamos um quadro particularmente terrível”, disse ela.

- Continua após o anúncio -

Vanessa fez um pedido aos fãs, que continuem orando e com bons pensamentos: “Como combinamos, às 18h vamos nos unir em pensamentos, vibração de amor, de luz, de cura para todos que estão necessitando. Para os familiares, inclusive. Nós, que estamos passando por esse desafio, que tenhamos força. Não deixemos a nossa fé enfraquecer. Que tenhamos força para sorrir, para continuar lutando. Não é fácil, mas a espiritualidade, a nossa fé ajuda bastante”, disse.

+Beth Goulart atualiza estado de saúde de sua irmã Bárbara Bruno, intubada com Covid-19

Na publicação, Vanessa  ainda citou esse triste episódio que a família passou, e fez questão de lembrar famílias que assim como ela, tem vivido a situação de ter mais parentes lutando contra a doença.

 

A nossa tendência é acreditar que a história vai se repetir. A gente não pode cair nessa armadilha. Cada história é uma história, cada vida é uma vida e Deus sabe de tudo. A gente tem que confiar e continuarmos positivos, vibrando luz e cura. Nenhum momento ficar para baixo e achar que vai passar por isso de novo. É uma armadilha, o pensamento vem, mas a gente tem que escapar dele, porque não leva a nada”.

Confira o vídeo de Vanessa Goulart:

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Últimas TV & Famosos