Gustavo Theodoro e Barbara Evans – Reprodução/Instagram

A felicidade estampada no rosto de Bárbara Evans consegue trazer o significado de se sentir nas nuvens pelo fato de que a loira, em breve, subirá no altar com o noivo, o empresário Gustavo Theodoro. Embora a cerimônia luxuosa seja marcada para acontecer em meados de agosto do ano que vem, até lá as pequenas e grandes regalias estão sendo acertadas para que nada de errado venha a acontecer.

Em entrevista concedida ao jornal Extra, a filha de Monique Evans revelou que o evento terá em torno de 600 convidados e expressivos 44 padrinhos. O local, assim como já revelado aqui no seu Área VIP anteriormente, ocorrerá em Campinas, na Grande São Paulo, sendo na Fazenda Santa Bárbara, fundada em 1868.

+ Bárbara Evans irá se casar em fazenda no interior de São Paulo

Adiantada, a modelo e atriz explica o motivo de tamanha necessidade em definir os detalhes com tamanha antecedência. “O casamento vai ser grande. Se não for para casar assim, com todos que amo lá… o sonho da minha vida está se realizando. Vou curtir e comemorar com todos mundo. Sempre quis encontrar um príncipe, e consegui porque Gustavo é tudo isso. Gostamos das mesmas coisas, e é o que mais fez dar certo. O que eu tenho de explosiva, ele tem de quietinho. A gente se equilibra, se combrina. Achei o meu parceiro da vida”, diz.

+ Bárbara Evans se casará em fazenda com aluguel absurdamente caro; veja

Noivos desde julho, dois anos após terem começado a namorar, Evans conta que o dia do pedido foi o verdadeiro estopim para dar início a um novo momento no relacionamento e na sua vida. “Ser pedida em casamento em Paris fazia parte desse sonho. Antes de irmos, ele já perguntou se eu não estava achando que ele faria o pedido. Chegamos a brigar por isso, falei que se não fosse pedir, que não ficasse falando aquilo. Depois, disse que a mãe dele tinha nos dado de presente um jantar na torre. Na hora, fiquei muito surpresa”, compartilha.

+ Noiva de empresário, Bárbara Evans abre o jogo sobre mudanças na rotina

Entre decisões sobre roupagem, local, decoração, estrutura e demais outros detalhes, Bárbara garante que o empresário e futuro marido contribuiu ao máximo e tudo, mostrando que homem também consegue ter bom gosto. “É um momento único e o Gustavo está sendo meu parceiro nas decisões dos detalhes do casamento. A lista de convidados dele é maior do que a minha. Ele é popular (risos) e está sendo um noivo super presente. Chego a perguntar se ele é o noivo ou a noiva”, brinca.

Veja também:

Bárbara Evans toma decisão importante sobre seu casamento com empresário



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here