MSN

terça-feira, 28 de maio de 2024

Bárbara Evans faz revelações sobre suas fotos

Bárbara Evans fala sobre seus segredos nas fotos e revela apoiar cirurgias plásticas

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Bárbara Evans/ Instagram
Bárbara Evans/ Instagram

A influenciadora digital, Bárbara Evans, revelou hoje (02) em seus stories no Instagram seu “segredo” para suas belas fotos. A revelação da musa surpreendeu muita gente.

- Continua após o anúncio -

Bárbara Evans faz desabafo sobre autoestima

De acordo com Bárbara ela não usa photoshop em suas fotos publicadas, a loira revelou que antes usava bastante para apagar celulites e estrias, mas hoje ela só usa o realce e declarou se aceitar do jeito que é.

O assunto sobre as fotos da influenciadora, surgiu quando uma seguidora dela comentou em uma foto postada em que a loira aparecia de biquíni, o comentário da garota mandava Barbara tomar mais cuidado com quantidade de efeitos que ela usava. “Eu vi um comentário na minha foto falando: ‘Você precisa melhorar muito o photoshop. Antigamente eu usava muito Photoshop. Para celulite, estria, essas coisas. Eu usava muito, confesso. Hoje em dia, a única coisa que uso é o realce”, diz ela no vídeo.

- Continua após o anúncio -

Bárbara ainda continua na sequência de vídeos falando sobre sua aceitação. “Já diminuí muito o meu braço? Já. Já tirei muito essa gordurinha daqui. Mas acho que a gente tem que se aceitar. Ok, te incomoda? Mas você não tem que tirar isso da sua vida real, das suas fotos. Se vocês derem zoom nas minhas fotos, dá para ver a celulite, as manchas que tenho, as estrias. Não tirei nada disso, e não me arrependo. Já tem um tempo que faço isso, não tiro mais”, completou ela.

Bárbara Evans detona internautas após ser atacada por doença

- Continua após o anúncio -

A influenciadora ainda disse apoiar cirurgia plástica e assumiu já ter feitas várias, e diz que sempre quando algo a incomoda no corpo ela corre para o médico e ajusta o que está te irritando, “Não sou contra cirurgia plástica, já fiz várias vezes e não nego. Quando quero, faço também. Mas não é por conta disso que mudo minha realidade de hoje, me aceito do jeito que sou. Tem algumas coisas que me incomodam? Tem. Se eu tiver a oportunidade de melhorar isso? Vou fazer”, revelou Bárbara.

Colaborou: Leonardo Dêmeris

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!