sábado, 25 de setembro de 2021

Últimas

Bárbara Evans mostra barriga e revela efeitos da gravidez no corpo: “Situação delicada”

-

Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Modelo Bárbara Evans/ Instagram
Modelo Bárbara Evans/ Instagram

- Continua após o anúncio -

A filha da apresentadora Monique Evans, Bárbara Evans mostrou a barriga de grávida nas redes sociais e desabafou sobre os efeitos da gestação em seu corpo. Isso porque após descobrir que será mamãe, a modelo tem compartilhado com mais frequência o seu novo dia a dia.

Dessa forma, Bárbara Evans, de 30 anos, tem mostrado aos seus seguidores uma nova rotina, após revela gestação. Na noite desta segunda-feira, 13 de setembro, a artista usou os stories do Instagram para mostrar a barriguinha de grávida e cara cheia de espinhas. “Olha aqui, filmar pra vocês sem filtro”, contou.

+Bárbara Evans cai no choro após fazer primeiro ultrassom: “Pra Deus nada é impossível”

- Continua após o anúncio -

Bárbara ainda comentou sobre alguns efeitos da gravidez, que tem afetado a sua vida, como por exemplo, o sono. “Mamãe tá gravidinha, mas o sono da gravidez não vem”. Um pouco tempo antes, a modelo falou a respeito dos desejos de comer comida japonesa.

Bárbara Evans (Foto: Reprodução/Instagram)
Bárbara Evans (Foto: Reprodução/Instagram)

Mais sobre a matéria de Bárbara Evans

- Continua após o anúncio -

“Vocês tão mandando trilhões de direct falando que pode comer comida japonesa. Gente, minhas médicas não deixam, por mais que seja num restaurante de confiança. Eu não posso. Se elas falaram não, eu não. E eu também não vou pra não comer coisa crua. Eu sei que japonês vai além do que só coisa crua, mas os gostosos tem coisa crua no meio”, desabafou.

+Grávida, Bárbara Evans confirma que terá gêmeos

Além disso, a filha de Monique Evans, revelou que acabou realizando o teste de covid-19, devido a uma tosse e dor na garganta, que atribuiu a alergia. “Eu estou com muita tosse e dor de garganta. Aí a gente fez até teste de Covid sábado, mas óbvio, deu negativo. Assim, é só… Não sei se é alergia, coça, sabe quando coça? E aí é isso. É ruim para dormir de noite. Ontem o Gustavo acordou às cinco da manhã e veio para a sala, de tanto que ele tossia. Mas é coceira aqui, sabe?”, disse.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos