MSN

segunda-feira, 24 de junho de 2024

Bárbara Evans mostra barriguinha de gestação e diz: ‘Vou passar o dia na piscina’

Bárbara Evans compartilhou com os seguidores o barrigão de gestação dos gêmeos que espera, ela comentou que vai curtir o dia na piscina.

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Bárbara Evans
Bárbara Evans – Instagram

Neste domingo (24) Bárbara Evans apareceu nos stories do Instagram para mostrar a barriga de gestação. A atriz e modelo está esperando gêmeos, Álvaro e Antônio, e se preparava para aproveitar um banho de sol. Ela publicou imagens exibindo a barriga vestindo um biquíni de cor verde.

- Continua após o anúncio -

+ Bárbara Evans completa 24 semanas de gestação: ‘Pareço uma máquina de lavar’

Bárbara escreveu em um dos stories, “Uma grávida sem filtro para vocês”. Após conversar com os seguidores, deu um bom dia e anunciou que vai passar o dia fora das redes sociais. “Passando só para avisar para vocês que vou passar o dia na piscina com minha bebê (a filha Ayla, de 1 ano), com as crianças que estão aqui em casa, então vou ficar sem telefone. Vai ter um churrasquinho aqui em casa, mas o que consegui mostrar eu vou mostrando”.

Em seguida, ela aproveitou para mostrar o corpo real na gestação, exibindo que está com algumas manchas na pele e celulites. “Minhas pintas estão ficando vermelhas, brancas em volta. Que loucura né? E eu estou ficando toda manchadinha, tem celulites para caramba. Tô sentindo que eu tô explodindo? Tô sentindo que eu tô explodindo. Mas ainda falta tanto tempo né? Vamos explodir só no final”, comentou com bom humor. O anúncio da segunda gestação foi feito em maio deste ano.

- Continua após o anúncio -

Confira:

Bárbara Evans encontra escorpião na varanda

Dias atrás, a modelo surpreendeu os fãs ao revelar que encontrou um escorpião na varanda de sua casa. A influenciadora compartilhou a imagem do animal dentro de um vidro e se mostrou assustada com o fato.

- Continua após o anúncio -

“Olha o escorpião que achamos aqui ontem (na varanda). Tomem cuidado”, disse ela na legenda e também compartilhou um vídeo explicativo sobre o período de reprodução dos animais.

+ Bárbara Evans rebate crítica ao marido: “Não julgue quem você não conhece!!”

O que chamou atenção também foi a forma irônica como a Bárbara respondeu a uma dúvida de uma seguidora, que perguntou se ela não havia matado o animal. “Não, resolvi criá-lo de estimação”, disse, com emojis bem-humorados.

Colaborou: Larissa Brito

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!