MSN

segunda-feira, 24 de junho de 2024

Bárbara Evans se explica após ser criticada por emagrecer demais: “Gosto de ficar bem sequinha”

A modelo Bárbara Evans, de 31 anos, se explicou após ser duramente criticada pelos seguidores por conta de emagrecer muito rápido

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Barbara Evans
Bárbara Evans se explica após ser criticada por emagrecer demais – Reprodução Instagram

A modelo Bárbara Evans, de 31 anos, utilizou as redes sociais nesta terça-feira, 28 de março, para se explicar após ser duramente criticada pelos seguidores por conta de emagrecer muito rápido. Vale lembrar que, há pouco menos de um ano, a filha de Monique Evans deu a luz à Ayla.

- Continua após o anúncio -

“Para quem ainda não sabe, eu procurei a consultora fitness Vanessa Rangeli, porque vi resultados incríveis de pessoas que ela e sua equipe ajudaram a emagrecer. A Van me falou para começarmos pelo programa Detox Turbo, que foi fazendo uma limpeza em meu organismo e logo nos primeiros 15 dias já consegui eliminar 6,5 quilos”, iniciou ela.

+ Em foto rara, Bárbara Evans aparece ao lado da irmã

“Sei que vocês falam sempre que eu estou muito magrinha, mas esse é o jeito que gosto de ficar! Bem sequinha”, se posicionou em seu perfil no Instagram.

- Continua após o anúncio -

No entanto, mesmo depois do pronunciamento, Bárbara continuou recebendo julgamentos. “Por que então você não contou que estava fazendo esse detox? Você só disse que estava melhorando a alimentação”, questionou uma internauta. “Parei de ler no ‘consultora fitness'”, disparou outra.

+ Bárbara Evans detona Solange Gomes após ser acusada de dar ‘golpe da barriga’ no marido

- Continua após o anúncio -

Mais sobre Bárbara Evans

Recentemente, a influenciadora digital fez uma reflexão sobre as mudanças em sua vida após a gravidez: “Sabe o que eu achei? Ótimo! Deus sabe como tirar as pessoas ruins das nossas vidas. E quem perdeu? Não tenho dúvida de que [foram] eles, porque sigo fazendo as mesmas coisas que eu fazia, só que de uma forma muito mais feliz Por que eu sentiria falta disso? Sinto falta da minha família. Da cidade grande, não. Amo o interior, onde eu moro”.

+ Bárbara Evans abre álbum de casamento milionário com Gustavo Theodoro

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!