Flávia Pavanelli e Kevinho/Instagram
Flávia Pavanelli e Kevinho/Instagram

Kevinho e Flávia Pavanelli voltaram a ser notícia nesta quarta-feira (12), depois da comemoração do aniversário do cantor, realizada nesta terça-feira (11).

O casal, que reatou o romance há menos de um mês, teve uma briga feia na casa de shows localizada no bairro Vila Olímpia em São Paulo, local onde foi realizada a festa de aniversário do funkeiro.

Segundo informações divulgadas pelo jornalista Leo Dias, o desentendimento entre os dois se deu por ciúmes e o cantor teria, inclusive, agarrado a namorada pelo pescoço depois que ela arremessou um objeto contra ele.

A confusão ocorreu por volta das 4h da madrugada e a polícia chegou a ser acionada no local.

Conforme o colunista do jornal “O Dia” e apresentador do “Fofocalizando”, a assessoria de imprensa dos famosos confirmou que houve o barraco, mas que o casal já resolveu as diferenças e passou a noite em uma suíte de um hotel de luxo de São Paulo, inclusive com direito a muito champanhe.

Kevinho passa por momento constrangedor com Flávia Pavanelli na cama

Flavia Pavanelli e Kevinho - Reprodução/Instagram
Flavia Pavanelli e Kevinho – Reprodução/Instagram

Após relatar ter desmaiado na primeira vez que tomou banho com Flavia PavanelliKevinho aproveitou o tempo livre em sua agenda para ficar agarradinho com a sua amada na cama.

Porém, as coisas não saíram como o planejado. Durante o aconchego com Kevinho, Flávia, que está atualmente no ar na novela “As Aventuras de Poliana”, acabou passando por um pequeno sufoco… Saiba mais!

Confira também: 

Mais uma vez, Kevinho aparece ostentando carrão luxuoso – Veja!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here