Luana Piovani - Reprodução/Instagram
Luana Piovani – Reprodução/Instagram

A atriz Luana Piovani ficou indignada com a declaração de quanto tempo Pedro Scooby passou com os três filhos do casal, Dom, Bem, Liz, quando voltava de viagem. Antes, a atriz já havia enviado uma indireta ao ex-marido, sendo que ambos não estão mais vinculados um ao outro nas redes sociais.

O surfista e ex-marido da loura afirma que ficou com seus filhos durante um mês, antes de embarcar em viagem romântica com Anitta e, ao voltarem da viagem, Anitta teria seguido para o Brasil e Pedro Scooby teria voltado de Bali para Portugal, passando mais três dias ao lado dos filhos.

Porém, Luana Piovani fez uma conta e, não se aguentando de tão impressionada que ficou com a declaração do ex-marido, acabou mandando uma forte indireta para ele nas redes sociais, alegando que o azar é de Scooby de não conviver com os filhos.

Luana Piovani não se aguentou e mandou uma indireta daquelas: “Quantos meses tem um ano, Joãozinho? Doze. E quantos dias tem um mês? Trinta! Ah, táá… Agora faz a conta: 10% é muito ou satisfatório, onde cara pálida? Azar”.

Veja:

Instagram

Motivo da Resposta

A atriz Luana Piovani não se aguentou e ficou impressionada ao ler as justificativas de Pedro Scooby, ao tentar explicar os boatos e polêmicas acerca de seu recém-iniciado namoro com Anitta.

Scooby publicou, em sua rede social, uma série de vídeos nos Stories, onde expõe sua opinião sobre duas acusações que sofreu nos últimos dias. Uma acusação diz respeito a ter traído a ex-mulher, Luana Piovani, e a de que não daria a atenção ideal aos filhos.

“Galera, quando eu comecei a namorar agora, eu já estava solteiro há um tempo. Eu já tinha me relacionado com outras pessoas, minha ex-mulher também. Então eu acho que sou livre para me relacionar com quem quiser, e ela também, claro”, relatou Scooby.

O surfista também publicou a respeito dos filhos: “Outra questão é minha presença com meus filhos. Antes de eu viajar para Bali, eu fiquei lá um mês com os meus filhos, foi maravilhoso, eu amo estar com eles, a gente tem uma relação super gotosa. E depois que eu voltei de Bali fiquei mais três dias, foi super corrido, mas consegui passear com eles. Conversei muito com o Dom, que é com quem eu consigo conversar mais, que tem sete anos, com os gêmeos não tem muito diálogo”.

E acrescentou algo que não havia se tornado público: disse que a primeira vez que se envolveu com a cantora Anitta, que ele chama pelo nome de batismo, Larissa, ele já estava solteiro.

“Antes que eu me esqueça, da outra vez que a gente ficou junto, eu e a Larissa, eu tava solteiro. Inclusive, ‘dona Larissa’ detesta isso. Quando eu conheci a família dela e a gente ficou junto, já tinha saído publicamente que eu tava solteiro”, arremata.

Veja também: 



21 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here