Luana Piovani/Instagram
Luana Piovani/Instagram

Luana Piovani que mantém os comentários do Instagram desativados para o público, mandou uma indireta na manhã desta segunda-feira, 10, através dos Stories. Mostrando a língua em uma selfie, Luana escreveu: “Quando a língua tem destinatário”, aumentando suspeitas de um novo romance.

Veja:

Post - Luana Piovani/Instagram
Post – Luana Piovani/Instagram

A atriz está solteira desde o término com o ex Pedro Scooby, que assumiu um namoro inesperado com a cantora Anitta.

Quando o romance veio à tona, Luana não demorou para se pronunciar e confessou: “Eu já peguei uns três caras depois que separei, o Pedro ‘umas par’, então relaxem, deixem ele ser feliz que estou sendo também”, disparou na rede social.

+ ‘Experimente nascer pobre’, dispara Anitta sobre comentário de Luana Piovani

Ofensas

Em recente entrevista para o jornalista Leo Dias do portal UOL, Piovani lamentou a quantidade de ofensas que vem recebendo dos haters.”Está rolando uma guerra na internet. Muitas pessoas falando mal da guria (Anitta), do Pedro e de mim, o que é uma pena, porque não precisamos de nada disso”, destacou.

Na entrevista a loira segue dizendo estar bem resolvida com o fim da relação: “É claro que fiquei muito surpresa quando vi fotinho com corações, ou seja, estão namorando. Acho isso maravilhoso! Estamos separados há um tempo. Ele tem a vida dele. Tem 30 anos, quero mais é que seja feliz com quer que seja. Fui eu quem decidiu separar, quem tem dinheiro na conta, ou seja, não preciso de marido para nada”, declarou.

A atriz também confessou que conversou com Scooby e que está tudo bem. “Está tudo bem e tende a melhorar”.

Scooby não dorme na casa de Piovani

Assim que voltou da viagem com a nova namorada, Pedro foi direto para a casa da ex visitar os três filhos do casal, Dom, de 7 anos e os gêmeos Bem e Liz de 3.

O que deixou muita gente surpresa foi que o surfista ficou na casa da ex-mulher, Luana Piovani. Contudo, ele não dormiu na residência da apresentadora.

Depois de muitos boatos sobre o ocorrido, Luana decidiu se pronunciar: “Aos que se interessam por fofoca, Pedro não quis dormir em casa porque não quis, foi dormir na casa de um amigo. Mas como disse para ele que achava importante ele dormir em casa, as crianças acordarem e vê-lo por ali, ele chegou muito cedo”, comentou o que pensa.

Veja também:

Luana Piovani revela reação do filho ao descobrir romance de Pedro Scooby e Anitta



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here