Gabriela – Reprodução/Rede Globo

Nesta segunda-feira (11), Gabriela e Elana acabaram tendo uma pequena discussão durante uma conversa. Durante a discussão, Gabi puxou Elana para conversar e falou que não havia gostado do tom usado por ela: “Não fala assim comigo, não fala grosseiro comigo. Eu sempre fui educada com você”, pediu a cantora.

Logo depois, as duas se entenderam, e deram um abraço. Em conversa com os brothers pela noite Gabi falou sobre o ocorrido e se revelou magoada com Elana: “Segurei o choro e eu não sou assim lá fora. Eu ia fazer um barraco muito educado, mas ia fazer”, disparou.

Entenda melhor a briga

Elana – Foto: TV Globo

As sisters estavam na cozinha do BBB falando sobre relacionamentos e durante o bate-papo Elana diz que não vai se casar com uma pessoa sem conhecê-la antes. Carolina comentou que quando duas pessoas decidem se casar ou até morar juntas elas acabam se conhecendo melhor. Paula então diz que dá para conhecer uma pessoa sem precisar morar junto com ela. “Preciso investir para o namoro dá certo”…Leia mais!

Público pede saída de Tiago Leifert do “BBB” e volta de Pedro Bial

Tiago Leifert / Instagram

O apresentador Tiago Leifert não vive o seu melhor momento na TV. Isso porque a décima nona temporada do “Big Brother Brasil” é a pior em audiência desde a primeira temporada da atração, e para acabar de completar os telespectadores do reality estão fazendo uma campanha nas redes sociais, pedindo a saída do mesmo do programa, e a volta do ex-apresentador, Pedro Bial.

No Twitter, por exemplo, a frase ‘Tiago Seja Imparcial’, está entre as menções mais populares do Brasil, com 61 mil tweets. O protesto foi feito depois que Tiago incentivou os telespectadores a torcerem por Paula e Hariany...Saiba mais!

Leia também:

BBB19: Gabriela revela sonho quente com participante: “Fogo”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here