sábado, 16 de outubro de 2021

Últimas

Tiago Leifert abandona as redes sociais durante o ‘BBB20’ após grande trauma

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Tiago Leifert abandona as redes sociais durante o ‘BBB20’ após grande trauma – Reprodução/Gshow

- Continua após o anúncio -

Emplacando seu quarto ano como apresentador do ‘Big Brother Brasil’, Tiago Leifert soou muito até conseguir conquistar o público, e conseguiu. O apresentador, que é sucesso nas telinhas, onde também é apresentador do ‘The Voice Brasil’ com adultos, surpreendeu ao ter dado um verdadeiro chá de sumiço nas redes sociais após a estreia da nova temporada do reality show.

+ BBB20: Tiago Leifert e diretor-geral Rodrigo Dourado falam sobre a nova temporada

Diante da estratégia de interação na tentativa de animar os participantes ao longo do ano passado perante a edição morna e esquecível, o artista global, que já está na Platinada há 14 anos, foi muito detonado pelos internautas e alvo de inúmeras acusações até mesmo de manipulação em 2019, ainda mais na época no qual comentários e atos contraditórios de preconceito e racismo eram debatidos incansavelmente nas redes sociais e escondidos nas edições da atração, protagonizados por nomes não muito desconhecidos até hoje como a campeã, Paula von Sperling.

- Continua após o anúncio -

+ Tiago Leifert recebe apoio da esposa antes da estreia do ‘BBB20’

Em sua entrevista mais recente concedida ao programa ‘Altas Horas’, Leifert confessou que as torcidas do ‘BBB’ o fizeram desenvolver um trauma. “São torcidas muito apaixonadas. Pegam no meu pé pra caramba, Nossa Senhora! Eu nem entro mais no Twitter ou essas coisas. Traumatizei, não dou nem bom dia mais”, confessou na ocasião.

- Continua após o anúncio -

+ Ao vivo, Tiago Leifert dispara sobre Boninho e novidades do ‘BBB20’: “Contou tudo já”

Somando milhões de seguidores nas redes sociais, embora possua uma linguagem moderna nas telinhas, são raras as ocasiões na qual Tiago Leifert é visto nas redes sociais. Em seu Instagram, com quase 3 milhões de seguidores, por exemplo, ele mal realiza atualizações, além de limitar os comentários para conhecidos, ou trancar a função.

Veja também:

Rodrigo Faro e Tiago Leifert podem substituir Luciano Huck na Globo

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos