Rodrigo Faro e Tiago Leifert podem substituir Luciano Huck na Globo – Montagem/Área Vip

Desde a época das eleições realizadas em meados de 2018, Luciano Huck se tornou um nome forte e cotado para a corrida na disputa pela Presidência. No entanto, a possibilidade foi descartada naquele período, mas há quem diga que os planos do comandante do ‘Caldeirão’ trocar a vida na televisão pela carreira política em 2022 são gigantescas.

+ Luciano Huck se revolta com ex-secretário de Cultura: “Inaceitável”

Com nomes já sendo cogitados além do dele, caso compre a ideia, Huck precisará concluir os seus trabalhos na Globo, além de abandonar o comando do seu programa de auditório exibido nas tardes de sábado. Lá, por sua vez, segundo informações da revista Veja, a rede já avalia a possibilidade de não contar mais com o marido de Angélica na programação entre o final deste ano e início de 2021, visto que ele precisará de um preparo ainda maior na carreira da política.

+ Luciano Huck se derrete ao exibir corpo escultural de Angélica com uso de maiô

Perante a provável situação, a programação dos sábados viverá um impasse gigantesco, principalmente em torno do nome em que sucederá Huck. A alta cúpula da rede já começou a discutir os nomes que poderão suceder o veterano, e pasmem, além de Tiago Leifert, apresentador do ‘The Voice Brasil’ e do ‘Big Brother Brasil’, Rodrigo Faro, da Record, está na mira.

+ Angélica fala abertamente sobre candidatura do marido Luciano Huck a presidência

Embora seja negado, Faro sempre enfatizou que pelo fato de se tornar um nome consolidado aos domingos, não troca o dia mais disputado das telinhas, onde confronta semanalmente com Eliana, no SBT, por nada, além de que seu contrato com a rede de Edir Macedo, de onde é contratado desde meados de 2008, foi renovado e está válido até 2023.



40 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here