quarta-feira, 29 de junho de 2022

Últimas

Bêbado atrapalha ida de Maiara e Maraisa ao casamento do sertanejo Juliano

Confusão durante voo comercial acabou dificultando viagem das cantoras nesta segunda (25)

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Maiara e Maraisa não comparecem em casamento de Juliano
Maiara e Maraisa não comparecem em casamento de Juliano (Foto: Reprodução/Instagram)

- Continua após o anúncio -

Surreal! Um homem bêbado (não identificado) acabou generalizando uma verdadeira confusão durante o voo das cantoras Maiara e Maraisa para Trancoso na Bahia. Isso mesmo! A dupla ficou interditada no aeroporto após um homem embriagado se recusar a usar máscara durante o embarque para o estado nordestino.

Dessa forma, de acordo com o jornalista Leo Dias, a ida de Maiara e Maraisa para a cerimônia do casamento do sertanejo Juliano, que faz dupla com Henrique, acabou sendo atrapalhada. No entanto, vale lembrar que, durante o episódio a policia local teve que ser chamada para retirar o passageiro embriagado do embarque.

+Maiara e Maraisa comentam mudanças no ‘The Voice Kids’: “Nível mais elevado”

- Continua após o anúncio -

Em suma, o cantor Fernando acompanhava as sertanejas e também ficou impedido de comparecer no casamento do amigo Juliano. Por sinal, vale destacar que, entramos em contato com a assessoria de comunicação das cantoras para comentar o episódio no aeroporto, mais até o fechamento desta nota, não obtivemos retorno.

Mais sobre a matéria de Maiara e Maraisa

Sendo assim, mesmo sem a presença ilustre das cantoras, o casamento de Juliano com a empresária Mohana Couto prosseguiu. Na cerimônia, mais de 300 convidados marcarão presença, entre eles, além de amigos e família, importantes empresários, contratantes de shows, e, é claro, grande parte do circuito artístico do sertanejo.

- Continua após o anúncio -

+Maiara e Maraisa são confirmadas em reality da Globo

Além disso, o sertanejo Henrique, que faz dupla com o cantor, acabou se emocionando com a cerimônia do amigo, e porventura, veio às lágrimas ao ouvir as canções da eterna rainha da sofrência, Marília Mendonça. Por sinal, Juliano já havia dito, que a cantora seria lembrada na cerimônia do seu casamento, a qual, se estivesse viva seria madrinha da união entre ele e Mohana.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos