MSN

sexta-feira, 14 de junho de 2024

Bela Gil desabafa sobre críticas que recebeu ao se assumir sapiossexual: “Forma de pensar”

A apresentadora Bela Gil, de 35 anos, desabafou e comentou sobre ter se assumido uma pessoa sapiossexual

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Bela Gil reprodução Instagram
Bela Gil – Reprodução/Instagram

A apresentadora Bela Gil, de 35 anos, desabafou e comentou sobre ter se assumido uma pessoa sapiossexual. Desse modo, nesta última quarta-feira, 29 de março, a filha de Gilberto Gil (80) afirmou como é se sentir atraída aos atributos intelectuais em vez do físico.

- Continua após o anúncio -

“Que diabo é, sapiossexual? Agora estou falando sério!”, indagou a comunicadora Astrid Fontenelle durante o ‘Saia Justa’, exibido pelo GNT. “Sapiossexual é uma pessoa que se apaixona pela inteligência, pela forma de pensar, pela conversa que a gente tem com outras pessoas, isso realmente me atrai”, contou a culinarista.

+ Bela Gil recusa convite de governo Lula e se justifica: “Incompatibilidade”

“A beleza tem o seu lugar, mas não é importante para mim, é secundária. Um relacionamento só se sustenta se tem uma boa conversa. Sexo é importante? É! Mas, não sustenta um relacionamento. Por exemplo, eu estou numa festa, olho alguém bonito e tenho uma atração física – beleza – se eu estou conversando e a conversa não flui, eu perco o interesse”, detalhou ela.

- Continua após o anúncio -

“Então, se eu tenho atração física e nem converso e o sexo for bom, beleza. Mas, se formos para o segundo, terceiro encontro e o papo não flui, eu perco o interesse, porém, entra no caderninho de efemeridade”, encerrou Bela.

+ Bela Gil homenageia o pai após eleição na Academia Brasileira de Letras: “Maior inspiração da minha vida!”

- Continua após o anúncio -

Mais sobre Bela Gil

No início deste ano, a baiana anunciou o fim do casamento com João Paulo Demasi: “Um post àqueles que respeitam, gostam ou admiram o nosso trabalho e a nossa família. Depois de 19 anos de relação linda e tranquila, que gerou tantos frutos no amor e no trabalho, o nosso casamento chegou ao fim. O fim do amor nunca, porque não tem como não amar a forma como você educa os nossos filhos, como você navega o mundo, como você é como ser humano. Nossa parceria na m/paternidade e nos negócios continua firme”.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!