Alcione /Reprodução Instagram

Uma coisa podemos combinar, não existe idade para a verdadeira beleza! A cantora Alcione, a famosa ‘Marrom’, que a diga. Ela que aos 71 anos exala jovialidade e talento, de acordo com informações do ‘jornal Extra’, virou garota-propaganda de uma marca de maquiagem.

A campanha, além de Alcione, envolverá a atriz Marina Ruy Barbosa e a também cantora Ludmilla, e iniciará sua veiculação a partir desta quarta-feira (24). Simbolo de beleza única, a ‘Marrom’, será muito bem aproveitada pela propaganda.

Segundo informações, a cantora aparecerá junto de Ludmilla em uma banheira de espumas e cantará um dos clássico da música brasileira ‘Chega de Saudades’. Que seja um sucesso esta nova campanha!

Veja:

Bolsonaro

A cantora de samba Alcione usou as redes sociais na manhã deste sábado (20), para exercer seu papel de cidadã. A ‘marrom’, não ficou nada satisfeita com a declaração polêmica do Presidente Jair Bolsonaro sobre o Nordeste.

Em seu Instagram, a sambista Alcione, com uma camisa com as cores do Maranhão, compartilhou um vídeo pedindo respeito ao chefe do executivo: “Presidente Bolsonaro, eu não votei no senhor e não me arrependo. Eu sou uma brasileira que não torço contra o governo, não sou burra. Eu sei que se torcer contra, estou torcendo contra o meu país. Agora meu pai sempre me dizia, que meu avó já dizia para ele: “Quem quer respeito, se dá”. Veja na íntegra!

Sonho de cantor sertanejo

Com cerca de quatro anos de carreira solo e no auge de seu sucesso, um famoso cantor sertanejo começou a repensar sobre sua trajetória. o músico, que já cantou com grandes nomes como Zezé di Camargo & LucianoJorge & Mateus, entre outros, revelou, em entrevista ao portal Gshow, o desejo de de cantar com uma famosa intérprete do samba brasileiro, a cantora Alcione. Saiba!

Veja também:

• Cantora Alcione desabafa sobre caso de violência
• “A ficha ainda não caiu”, desabafa Alcione sobre Beth Carvalho
Cantora Alcione é internada às pressas e passa por cateterismo



24 COMENTÁRIOS

  1. Burra?? Claro que não sou fui inteligente quando vote em meu presente Bolsonaro, agora te seguia muito tinha uma coleção de CDs, no meu programa de rádio só dava você Alcione e eu ñ era burra! Votei no Lula decepção, agora eu nem pensar toco seus CDs sei que ñ farei diferença, mais satisfis meu ego.obrigada da burra .

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here