Bella Thorne – Reprodução: Instagram

A atriz Bella Thorne se tornou diretora de filmes adultos e teve o seu o trabalho reconhecido! Isso porque, aos 21 anos de idade, ela será premiada pelo site Pornhub, após dirigir um filme inspirado em Romeu e Julieta.

A premiação irá ocorrer no mês que vem, dia 11, na 2ª Mostra Anual dos Prêmios PornHub. O episódio dirigido pela ex-Disney é uma espécie de releitura sexual de Romeu e Julieta com o objetivo de explorar a disputa entre dominação e submissão na relação dos personagens Abella Danger e Small Hands.

A vice-presidente da plataforma, Corey Price, revelou que a produção é “uma representação modernista, sexualmente explícita de Romeu e Julieta, com dois amantes excêntricos que têm desejos sexuais desenfreados um pelo outro”.

Thorne também falou sobre o filme e se mostrou feliz e surpresa com as gravações, já que segundo ela, houve relações sexuais reais durante as gravações: “Nós tivemos sexo real no set, o que eu nunca havia gravado antes”.

Além disso, Thorne também rebateu os comentários machistas e críticas que recebeu: “se você acha que pornografia é desconfortável, lamento que se sinta assim, mas não faça com que outras pessoas se sintam desconfortáveis por estarem bem com ela”.

Famosa atriz se desespera e chora em programa de TV após vazamento de nudes

É lamentável que nos dias de hoje ainda aconteça esses casos de exposição da intimidade das pessoas. Quando se trata de celebridades, o escândalo é ainda maior, e as chances de criarem polêmicas é numa proporção sem dimensão. Desta vez, uma famosa atriz promoveu desabafo por meio das suas redes sociais.

A estrela foi lamentavelmente vítima de chantagem de hackers, no quais tiveram acesso sobre as fotos dela nua. Numa atitude um tanto surpreendente, a própria resolveu expôr as fotos em suas rede sociais. O ato corajoso e ao mesmo tempo preocupante, se tornou assunto … Saiba mais!

Confira também:



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here