Mulher – Silhueta

É lamentável que nos dias de hoje ainda aconteça esses casos de exposição da intimidade das pessoas. Quando se trata de celebridades, o escândalo é ainda maior, e as chances de criarem polêmicas é numa proporção sem dimensão. Desta vez, uma famosa atriz promoveu desabafo por meio das suas redes sociais, nesta última terça-feira (18).

A estrela foi lamentavelmente vítima de chantagem de hackers, no quais tiveram acesso sobre as fotos dela nua. Numa atitude um tanto surpreendente, a própria resolveu expôr as fotos em suas rede sociais. O ato corajoso e ao mesmo tempo preocupante, se tornou assunto em vários programas, inclusive por uma famosa apresentadora do conhecido programa ‘The View’, da ABC. Por meio do recurso Stories, do Instagram, a artista reagiu ao ter sido detonada por Whoppi Goldberg após a divulgação dos seus nudes.

“Não vou mentir, estou enojada. E ver essa entrevista [da Whoopi] me fez sentir muito mal comigo mesma e espero que você esteja muito feliz com isso. Você é tão louca por pensar em algo tão horrível em uma situação como essa“, desabafou a atriz Bella Thorne, de 21 anos. Entre lágrimas, a também modelo se mostrou decepcionada com a veterana: “Que vergonha de você, Whoopi, por colocar esta opinião de forma pública”, declarou.

Segundo Bella, o invasor em questão não possuía apenas fotos, mas também outros tipos de material. “Todas as minhas merdas foram hackeadas. Nas últimas 24 horas, venho sendo ameaçada com meus próximos nudes. Eu me sinto vigiada e sinto que uma pessoa tirou de mim algo que eu só queria como especial para uma outra pessoa ver”, explicou.

Bella Thorne – Reprodução/Instagram

Luísa Sonza desabafa sobre nude vazado: “Quero ao máximo esquecer isso”

Luisa Sonza /Reprodução Globoplay

A cantora Luísa Sonza, esposa do humorista Whindersson Nunes, foi a entrevistada do programa ‘Conversa com Bial’, na noite desta última terça-feira (18). Na conversa, ela abriu um jogo sobre uma situação muito difícil que viveu no início do ano: o nude vazado.

Luísa Sonza até tentou desconversar o assunto: “Realmente eu quero ao máximo esquecer isso, a gente não deve dar a importância que as pessoas querem que a gente dê. É uma coisa que fico um pouco desconfortável de falar, mas está em investigação, minha equipe, meus advogados, deixei para eles”. Saiba mais!

Larissa Manoela desabafa sobre vídeo íntimo vazado: “Que vergonhoso”

Larissa Manoela - Reprodução/Instagram
Larissa Manoela – Reprodução/Instagram

Com a onda de fake news crescendo de uma forma tão surpreendente, hoje em dia é mais do que necessário de que nós estejamos sempre em alerta e procurando apurar tudo antes de acreditar em qualquer notícia que cai na rede. Desta vez, Larissa Manoela foi vítima, e surgiu boatos na web de que ela teria aparecido em um vídeo pra lá de íntimo – proibido para menores de 18, diga-se de passagem.

Após o seu ex, o ator Thomaz Costa, ter sido exposto nas redes sociais com o vazamento de uma foto íntima, e com um caso de envolvimento num romance gay, a estrela do SBT usou sua conta do Instagram, por meio do recurso Stories, e se manifestou sobre o assunto. Confira!

Veja também:

Rafa Brites e Felipe Andreoli têm intimidade exposta na web e vazam troca de mensagens



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here