quarta-feira, 23 de junho de 2021

Últimas

Belo admite ciúmes de Gracyanne Barbosa, que revela o que ele faz que a tira do sério

-

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Belo e Gracyanne
Gracyanne / Instagram

- Continua após o anúncio -

Belo e Gracyanne Barbosa estão juntos há quase 11 anos, e há seis casados. O casal participou do programa ‘Vídeo Show’, nesta segunda feira (22), e falaram sobre a relação, os segredos da vida e como surgiu o Tudão – forma carinhosa como eles dois se tratam.

“Ele que inventou porque falou: ‘como vou chamar de amorzinho uma mulher desse tamanho?’ Ficou esse apelido carinhoso. Legal que os fãs dele adotaram o Tudão, os casais se chamam de Tudão”, contou Gracyanne.

Durante o bate-papo, Fernanda Keulla perguntou se Belo era ciumento, e o cantor foi direto. “Tenho ciúme, mas é bobo, ciuminho de coisa boba. Por exemplo, se ela sai com esse shorts, depois quando chegar em casa a gente conversa”, disse, apontando para o microshorts de Gracyanne. “É um ciúme sadio”, completou.

- Continua após o anúncio -

Questionada sobre o maior defeito de Belo, a musa fitness brincou: “É para falar tudo? Quantos programas a gente vai ter?”. E em seguida revelou.

“Ele não me deixa dormir. Isso me irrita muito. Ele trabalha à noite e só dorme às 5h, 6h da manhã. E ele fica chateado porque eu quero dormir e ele quer que eu fique acordada a noite inteira. É uma discussão constante: ‘Apaga a luz!’, ‘Desliga a televisão!’, ‘Para de fazer barulho!’. Ele derruba tudo sem querer para me acordar. Acho que é o que tenho mais raiva”, afirmou.

- Continua após o anúncio -

Em relação a sair da dieta, Belo confessou que é muito difícil a esposa comer besteiras, mas ele provoca. “Eu como do lado dela e falo: ‘nossa, olha isso aqui. Você não sabe o sabor disso aqui, uma coisa tão gostosa. Esse beijinho, esse morango com chocolate”, brincou o pagodeiro.

Momento fofo

Ainda no ‘Vídeo Show’, Gracyanne contou uma surpresa romântica que ganhou de Belo. “Ele fez uma música para mim. Eu não esperava. Foi uma surpresa muito feliz e me marcou bastante”, disse ela.

Belo e Gracyanne se conheceram em um show, quando a musa fitness ainda era dançarina do ‘Tchakabum’, ela tinha 16 anos. Em 2007 começaram a namorar e em 2012 eles se casaram na Igreja da Candelária, no Rio de Janeiro.

Confira a música:

Confira também:

De chapéu, Gracyanne Barbosa exibe músculos e chama atenção

Gracyanne Barbosa fala sobre sonhos e revela qual parte de seu corpo mais gosta

Belo e Gracyanne Barbosa são clicados em clima quente na praia – Veja!

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos