MSN

terça-feira, 25 de junho de 2024

Belo confirma as pazes com Denílson na TV e expõe fim de briga: “Tudo resolvido”

Belo e Denílson protagonizaram briga de mais de 20 anos

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Belo e Denílson /Reprodução Instagram

Na madrugada desta terça-feira (21), o cantor Belo participou do programa Conversa com Bial, na TV Globo. Na atração, o cantor acabou revelando que selou a paz com o ex-jogador de futebol, Denílson, após o pagamento de uma dívida milionária devida por ele ao comentarista esportivo.

- Continua após o anúncio -

“Denilson sempre foi maravilhoso, sempre gostou de pagode, inclusive quem o levou para o Soweto fui eu. Tudo resolvido, quero até que ele venha tocar aquele tantazinho (tantã, instrumento musical) murcho no palco”, expôs o cantor Belo.

+ Sonia Abrão critica Radamés ao vivo após declaração sobre Viviane Araújo e Belo: “Extremamente lamentável”

Na oportunidade, foi exibido um vídeo do ex-jogador que havia sido divulgado em dezembro do ano passado, onde o contratado da Band afirma que a dívida tinha sido quitada em sua totalidade por Belo.

- Continua após o anúncio -

“Tá tudo certo entre eu e o Belo. Ele não deve nada. Existia uma pendência de uma parcela, mas já foi resolvida e tá tudo certo. Vida que segue. A única coisa que pode acontecer daqui pra frente é o pai tocar tantã na turnê do Soweto. É a única parada que pode acontecer”, disparou Denílson na época.

+ Gracyanne Barbosa rebate comentário de internauta sobre término de seu casamento com Belo: ‘Nunca’

- Continua após o anúncio -

Belo e Denílson, vale dizer, protagonizaram uma briga que durou mais de 20 anos. Acontece que Denílson tinha os direitos comerciais do Soweto, grupo de pagode o qual Belo fazia parte e fez bastante sucesso no passado. Denílson entrou na Justiça alegando que Belo quebrou o contrato que tinha com o grupo, depois que deixou o mesmo no ano 2000, para seguir carreira solo e não pagou a multa pela rescisão do contrato.

O valor solicitado por Denílson foi em torno de 7 milhões de reais, porém, não foi informado quanto que de fato foi pago por Belo ao ex-jogador.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!