fbpx

Belo fala sobre sua prisão e revela problemas financeiros

-

Leonardo Dêmeris
Jornalista com foco em mídias digitais, especialista no mundo da televisão, da música e dos famosos.

Comente

Veja também

Andressa Urach revela ter sofrido ”lavagem cerebral” na igreja Universal para doar dinheiro

Andressa Urach vem de uma família que há mais de 30 anos frequenta a igreja Universal, mas jamais imaginou que fosse passar pelo que passou. Na ocasião, a modelo afirmou que se sentiu enganada, usada e traída pela instituição religiosa. Entenda!

BBB21: Projota passa mal com fantasia de monstro e reclama: “Perdi até a fome”

O rapper ganhou o castigo de Caio e teve que se vestir de brócolis

BBB21: Reality pode sair do ar se algum participante contrair Covid-19

Segundo Alessandro Lo-Bianco, os brothers e sisters terão que realizar novo teste para confirmar que não contraíram o vírus

Belo/ Reprodução YouTube
Belo/ Reprodução YouTube

O cantor Belo foi preso na última quarta-feira (17) por ter feito um show em uma comunidade no Rio de Janeiro, e hoje (23) o cantor falou com o jornalista Léo Dias do portal “Metrópoles” sobre o que aconteceu.

Após soltura de Belo, Gracyanne Barbosa comemora volta do marido para casa: “Meu tudão”;

No dia em questão Belo estava na casa do Rodrigo Faro ao lado de sua esposa Gracyanne Barbosa, dando uma entrevista, quando os polícias chegaram para leva-lo, o artista falou como foi, “Me senti muito envergonhado, com a família dele, as filhas, minha esposa. Constrangido. Eu não sabia o que eu tinha feito! Por que fui cantar em um lugar? Foi horrível. Passou um filme na minha cabeça, de outros tempos e histórias”, disse o cantor.

Belo ainda contou que foi o escritório que ficou responsável por toda a logística e do seu contrato para o evento, “Esse show não foi diferente de nenhum outro (…). Entro na van, chego no show, desço, pego o microfone e saio cantando. [Meu trabalho] é só cantar. Não sei porque isso aconteceu comigo, em um momento igual isso. Eu já pedi desculpas antes, pela aglomeração. Minha mensagem é cantar, eu vivo alegria e amor”, disse ele.

O cantor ainda revelou que sua esposa o tem ajudado financeiramente e que ele anda com alguns problemas nas finanças, “Estamos no limite. Estou com vários problemas financeiros. Quando fazemos shows é porque precisamos muito. Eu só sei cantar!”, declarou.

Belo ainda falou sobre como foi a noite que passou na prisão, e foi ás lágrimas ao se lembrar, “Estou sem dormir até agora. É pesadelo. Parecia uma coisa que eu não conseguia acordar. E eu não sabia porque estava ali”, disse ele.

Desembargador acata pedido de Belo e concede habeas corpus ao cantor

O cantor aproveitou o momento e agradeceu o apoio de sua esposa Gracyanne, “Ela sempre foi meu alicerce. Ela me ensina como ser uma boa pessoa todos os dias. Moro com meus filhos, minha mãe e minha sogra… Eu não tenho como agradecer a Gracyanne. Sem ela, meus fãs, sem as pessoas que me abraçaram [seria muito difícil]. Ela fala: ‘Levanta, cara, você precisa'”, declarou.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Leonardo Dêmeris
Jornalista com foco em mídias digitais, especialista no mundo da televisão, da música e dos famosos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos