MSN

segunda-feira, 15 de julho de 2024

Belo faz declaração inusitada para esposa Gracyanne Barbosa durante ensaio fotográfico

Cantor e empresário gravou um vídeo da esposa que está dando o que falar nas redes sociais

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Belo e Gracyanne (Reprodução: Instagram)
Belo e Gracyanne (Reprodução: Instagram)

No último domingo (5), Belo gravou um vídeo durante um ensaio fotográfico de sua esposa Gracyanne Barbosa, em Trancoso, na Bahia. Porém, o cantor acabou chamando a atenção dos internautas, nesta segunda-feira (6), ao fazer uma declaração inusitada para a amada ao registrá-la em cima de um cavalo.

- Continua após o anúncio -

Tudo começou quando Gracyanne Barbosa resolveu publicar algumas fotos do ensaio, com direito ao vídeo e destacou a fala inusitada do pagodeiro Belo: ”Um cavalo e uma .. escutem o áudio do Tudao Hahahahah”, legendou ela, pedindo para o público nota a declaração do marido.

+ Belo anuncia turnê especial do Soweto para celebrar os 30 anos de carreira

No vídeo, Belo estava enaltecendo o animal que ajudava a compor foto de Gracyanne, acabou fazendo um elogio ‘polêmico’ a influenciadora fitness e, consequentemente, chamou a atenção do público: ”Eta, brabo. Ai é um cavalo e uma cavala”, declarou ele. O cantor foi parar nas páginas de fofoca do Instagram, onde os internautas reagiram a publicação. ”Me fazendo rir em plena segunda feira”, disse um. ”Essa mulher não envelhece né”, declarou outro. ”Belão ta bem”, destacou mais um. ”É bom ver a positividade nas relações”, disse outra. ”Me fazendo rir essas horas KKKKKKKKKKKKKK 17:30 da tarde em plena segunda feira”, afirmou a quinta.

- Continua após o anúncio -

Saiba mais sobre o cantor Belo

No último domingo (5), Belo fez uma apresentação ao lado do Soweto no “Domingão com Huck”, da TV Globo, e anunciou que fará uma turnê de reencontro com o grupo, sucesso nos anos 90, para comemorar os 30 anos de carreira. O artista consagrado do pagode, que era vocalista da banda, afirmou que os shows acontecerão em todo o país.

- Continua após o anúncio -

+ Denilson pede ajuda de Naldo Benny ao falar sobre o fim da briga com cantor Belo

“Eu tinha que fazer essa comemoração. O pagode hoje em dia é pautado nessa coisa (dos anos) 90, né? O 90 foi uma sensação de grupos que estouraram e trouxeram muitas músicas e eu acho que tinha que fazer essa celebração. O Thiaguinho canta tanta coisa do Soweto, a Ludmilla canta tanta coisa do Soweto”, declarou ele na atração dominical. O apresentador Luciano Huck ficou curioso e questionou: “Vocês vão rodar o Brasil?”. O marido de Gracyanne confirmou: “Vamos rodar o Brasil inteiro. São 30 shows. Vamos fazer todas as capitais”.  Vale lembrar que Belo, astro da música, travou uma briga feia com Denilson, por conta de dívida envolvendo o grupo e que já foi quitada.

Confira:

Colaborou: Matheus Nunes

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!