Gracyanne Barbosa e Belo - Reprodução/Instagram/cantorbelo
Gracyanne Barbosa e Belo – Reprodução/Instagram/cantorbelo

Ao participar do “Programa do Porchat”, exibido nesta terça-feira (26), na tela da Record TV, o cantor Belo acabo fazendo uma revelação sobre a sua esposa, Gracyanne Barbosa.

Ele acabou relembrando o episódio que ocorreu durante a greve dos caminhoneiros, onde a modelo estocou 600 ovos em casa. “Ela come mais de 30 ovos por dia, às vezes eu faço para ela. Os 600 ovos deram para duas semanas”, disse o cantor.

“Ela já acostumou com ovo e batata-doce, eu como de vez em quando. Às vezes quando a gente sai para jantar ela leva o ovinho na marmita”, finalizou ele.

Entrando em outro assunto, o artista falou que teve que entrar na linha e investir em sua saúde: “Entrei na dieta por causa da minha esposa. Foi muito bom pra mim porque mudou a minha estética e a saúde também. Parei de fumar… hoje eu tenho 44 anos. E acho que estou bem para 44 anos”.

Sobre os planos para ser papai, Belo falou: “Eu queria esse ano, o ano passado também, mas não é o momento agora. Ela tem contratos, um filho não são só 9 meses, tem toda uma estrutura após o nascimento.  Eu tenho treinado”.

“Belo não é meu dono”, diz Gracyanne Barbosa

Gracyanne Barbosa/Instagram
Gracyanne Barbosa/Instagram

Recentemente, Gracyanne Barbosa publicou em seu Instagram, um click de tirar o fôlego, onde ela aparece de bumbum empinado. Logo, os seguidores da musa fitness começou a comentar a publicação, a maioria criticando.

“O Belo é muito de boa pra aceitar que a mulher fique praticamente nua para muitos homens”, comentou uma seguidora. Gracyanne então respondeu: “Belo é meu marido, não meu dono!”Saiba mais!

Leia também:

Após 10 anos separados, Belo e Viviane Araújo podem se reencontrar – Saiba o motivo!





1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here