fbpx

Benjamin Back, apresentador do programa de esportes do SBT, brinca com Big Fone e diz: “Arena Fone vai tocar”

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Ronaldo Fenômeno e apresentador Benjamim Bak foto reprodução Instagram
Ronaldo Fenômeno e apresentador Benjamin Back/ foto reprodução Instagram

- Continua após o anúncio -

Neste sábado (30), o SBT traz a sua telinha um momento único com a transmissão da final da Libertadores da América, o jogo acontece entre Santos e Palmeiras, duas grandes potencias do futebol de São Paulo.

+SBT usa quadro de ‘A Praça é Nossa’ para provocar Globo e o Big Fone no ‘BBB21’; entenda

E como a Rede Globo anunciou que tocaria o famoso Big Fone a tarde, mais precisamente no mesmo horário que o SBT estaria transmitindo a partida, o programa Arena do SBT apresentado por Benjamim Back resolveu entrar na brincadeira e resolveu fazer o seu próprio ‘Arena Fone’. O apresentador assim que abriu o programa, conhecido como o famoso ‘esquenta’ antes do jogo, logo disse que um famoso estaria do outro lado da linha, e não demorou para que isso acontecesse.

- Continua após o anúncio -

O convidado para o quadro foi o jogador Ronaldo fenômeno que teve passagens pelo Cruzeiro e no Corinthians. Internacionalmente no PSV Eindhoven, Barcelona entre outros, entrou na brincadeira.

+Chris Flores celebra vitória no Prêmio Área VIP ao vivo no SBT

- Continua após o anúncio -

Muito obrigado, é uma honra incrível ter você aqui com a gente no dia épico da história do futebol e que honra te-lo aqui meu amigo”, disse o apresentador.

Ronaldo logo respondeu: “Primeiro parabéns pelo sucesso, pela casa nova de todos os brasileiros e vc arrebentando aí, que legal, parabéns de verdade”.

Cicinho, outro jogador convidado, dessa vez ele que estava no estúdio, lembrou do tempo que eles jogaram juntos no real e depois fez uma pergunta sobre quem o fenômeno achava que ia levar a tão sonhada taça.

Segundo o jogador Cicinho, ele falou sobre o planejamento que o time do Palmeiras teria feito, ao contrário do time do Santos que nada fez.

Bom primeiro que legal poder relembrar a nossa época, bons tempos no Real Madri”.

Não sei se o palmeiras fez esse planejamento todo, mas todos os dois times tem esse potencial e vai vencer quem vai apresentar o melhor jogo o menos truncado.”

E seguiu falando: “Acho que será um jogo divertido, principalmente para mim, que não estou envolvido emocionalmente ja que torço pelo Corinthians e Flamengo.”

Confira a publicação de Benjamin Back:

https://www.instagram.com/p/CKrowo-rRhN/

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos