Bento Ribeiro se revolta após ser processo por Marcos Mion

Humorista diz estar incrédulo com atitude de apresentador

-

Bento Ribeiro e Marcos Mion
Bento Ribeiro e Marcos Mion. Fotos: Reprodução Instagram/Divulgação Globo Filmes/Montagem Área VIP

Nessa última segunda-feira (03/08), Bento Ribeiro recorreu às redes sociais e falou pela primeira vez sobre o processo movido por Marcos Mion. Em suma, o apresentador da Globo acusa o humorista pelos crimes de calúnia e difamação.

- Continua após o anúncio -

Bento Ribeiro reage a processo de Marcos Mion: “Inacreditável”

De acordo com Bento, ele ficou surpreso com a atitude do ex-colega da MTV. “Eu fiquei sabendo quando um jornalista me procurou. Eu só falei o que sentia nos vídeos. É inacreditável. Ainda falei que não detesto ele. É infundado o que eu estou falando? Não tem nada de infundado. Só falei o que eu sentia.“, declarou logo a princípio, no programa “Chapado Crítico”.

Em seguida, ele afirmou que não sabe como irá lidar com a ação judicial. “Ele está tentando prever o que vou falar em coisas que nem falei ainda. Caramba… Eu não sei o que dizer. Eu não tenho advogado. Vou fazer uma vaquinha se precisar, a gente conta com vocês, por que não sei qual vai ser o futuro deste canal. Confesso que sinto vontade até de parar de fazer esses vídeos.“, desabafou por fim.

++ Zé de Abreu revela o segredo para entrar na Globo

Assista:

- Continua após o anúncio -

Treta da época da MTV volta à tona após ação judicial

O processo corre na Justiça de São Paulo. Desse modo, Mion acusa o ex-colega de perseguição e de divulgar informações falsas sobre o período em que trabalharam juntos na MTV.  De acordo com o contratado da Globo, os comentários começaram em 2025, quando o humorista passou a falar sobre supostos problemas entre os dois em vídeos e entrevistas. Segundo Bento, ele sofreu perseguição por não demonstrar admiração pelo apresentador.

Na ação, o ex-comandante de “A Fazenda” pede a retirada de vídeos e a proibição de novas citações. A Justiça negou uma liminar por entender que poderia haver censura prévia, mas determinou segredo de Justiça no processo. Desse modo, uma audiência de conciliação ainda será marcada.

++ Inês Brasil se irrita com Carelli, diretor de “A Fazenda”

FAMÍLIA ABRAVANEL SE INCOMODA COM ATITUDE DE APRESENTADORES

O SBT teria enviado um comunicado interno na semana passada para orientar dois de seus profissionais a terem mais cautela nas redes sociais. SAIBA O MOTIVO AQUI!

Lívia Cout
Lívia Cout
Lívia Coutinho é formada em Psicologia, mas começou sua trajetória como redatora em Maricá/RJ há mais de seis anos. Ela produz conteúdos para os nichos de política, entretenimento e celebridades. Além do Área Vip, ela também já trabalhou no Portal R7, Jetss e Paipee Brasil.
Temos mais pra Você!
Últimas Notícias