Portal MSN

Beth Goulart revela que Nicette Bruno foi infectada por parente

Na tarde desta terça-feira (01), a atriz Beth Goulart, filha da também atriz Nicette Bruno, de 87 anos, a mãe foi infectada por um parente.

-

-

Lívia Cout
Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Beth Goulart revela que Nicette Bruno foi infectada por parente - Foto: Reprodução/Globo/Selmy Yassuda
Beth Goulart revela que Nicette Bruno foi infectada por parente – Foto: Globo/Selmy Yassuda

De acordo com entrevista para a ‘Quem’, na tarde desta terça-feira (01), a atriz Beth Goulart, filha da também atriz Nicette Bruno, de 87 anos, a mãe foi infectada por um parente. Antes de mais nada, vale lembrar que a artista está internada com o novo Coronavírus na Casa de Saúde de São José, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

- Continua após o anúncio -

+Nicette Bruno testa positivo para a Covid-19 e é internada

Beth Goulart, filha de Nicette Bruno, revela que mãe foi infectada por um parente próximo

Sendo assim, durante entrevista, ela contou: “Nós moramos no mesmo condomínio. Mamãe tem a casa dela e eu a minha. Estou sempre com ela, somos muito ligadas, fazemos aulas juntas. E ela ficou nesses 10 meses totalmente protegida, numa redoma. Mas às vezes acontecem coisas que saem do controle.”, disse a princípio. ”Semana passada, ela recebeu a visita de um parente e ele não sabia que estava infectado e, infelizmente, transmitiu o vírus para ela.“, explicou por fim.

Sintomas

Segundo Beth, inicialmente, Nicette apresentou sintomas leves. “Então ela ficou no quarto e no quinto dia a saturação de oxigênio começou a cair.  A levamos para o hospital tentando evitar de ela ficar internada. A gente evita isso ao máximo, né? O exame do pulmão estava leve, só que essa doença vai avançando e, quando caiu ainda mais a saturação de oxigênio, o médico achou melhor interná-la na unidade semi-intensiva.“, relembra enfim.

- Continua após o anúncio -

DJ Alok testa positivo para covid-19 e cancela Live

Em suma, Beth disse que, nos primeiros dias, uma enfermeira da família acompanhou Nicette. “Ela ficou perto da mamãe e conseguíamos fazer vídeo chamadas. A mamãe estava um pouquinho assustadinha e aflita, o que é normal, né? Tanto o paciente quanto a família ficam assim. A gente fica numa situação de impotência. Por isso a oração e o pensamento positivo é o melhor que a gente pode fazer“, desabafou ainda.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lívia Cout
Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!