fbpx

Beto Barbosa fala sobre câncer: ”Só tinha 5 a 10% de chance de cura”

-

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Comente

Veja também

Faustão irá deixar a Globo no final do ano

Veja o que acontecerá com Fausto Silva e os motivos de sua saída.

Influencer, que parou na UTI após e minimizar o coronavírus e se aglomerar, sofre grave piora

Veja o curioso caso da influencer que minimizou a pandemia e está na UTI por conta da Covid-19.

Hariany Almeida passa por cirurgia de emergência

A participante Hariany Almeida acabou fazendo um desabafo e tanto.

Beto Barbosa fala sobre câncer: ''Só tinha 5 a 10% de chance de cura'' - Foto: Reprodução/Instagram@betobarbosa
Beto Barbosa fala sobre câncer: ”Só tinha 5 a 10% de chance de cura” – Foto: Reprodução/[email protected]

Na tarde dessa quinta-feira (03), Beto Barbosa usou seu Instagram para dar um depoimento inédito sobre sua vida depois do câncer. Antes de mais nada, vale lembrar que o cantor, considerado o “rei da lambada” enfrentou um tratamento contra tumores na bexiga e na próstata.

+Em crise, cantor Beto Barbosa realizará live com doação para músicos e dançarinos

Beto Barbosa relembra drama vivenciado contra o câncer

Sendo assim, no vídeo publicado hoje, o dono do hit “Adocica” confidenciou que na época do diagnóstico, em 2018, seu médico lhe deu entre 5 e 10% de chance de superar a doença. Porém, felizmente, ele estava comemorando que seus novos exames “acusaram 100% de cura“. ”Mais um dia de agradecimentos a Deus pela minha cura.”, diz ele a princípio na legenda de um registro ao lado de seu médico.

Confira:

Logo em seguida ele continua: ”Conversando hoje com meu médico, Dr. Fernando Maluf, fiquei emocionado quando ele me confidenciou a realidade de cura na época. Eu só tinha 5% a 10% de chances de cura, mas quando Deus quer, tudo é possível.”, relata ele. ”Fiquei muito emocionado com o relato do Dr. Fernando Maluf. Ele também se emociona com meu caso.“, detalhou por fim, homenageando o oncologista.

Posteriormente o famoso também exaltou a importância da fé em sua jornada contra o câncer e deixou uma mensagem motivacional sobre persistência para os seguidores:

Então, gente, nunca devemos perder a fé em Deus. Nunca devemos desistir de lutar, acreditar, viver e ser feliz. Deus existe e o câncer tem cura. Agradeço a Deus, ao amigo e médico Dr. Fernando Maluf, à sua equipe e a todos os meus fãs, amigos e familiares que rezaram por mim.“, escreveu o artista, de 65 anos que enfim agradeceu.

Saiba mais

Aliás, o oncologista de Beto é o mesmo que cuida do caso de Dudu Braga, produtor musical e filho do cantor o Rei Roberto Carlos, que está passando por quimioterapia contra um câncer no peritônio e já comemorou “resultados maravilhosos” com o tratamento.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Últimas TV & Famosos