sexta-feira, 25 de junho de 2021

Últimas

Beto Barbosa fala sobre câncer: ”Só tinha 5 a 10% de chance de cura”

-

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Beto Barbosa fala sobre câncer: ''Só tinha 5 a 10% de chance de cura'' - Foto: Reprodução/Instagram@betobarbosa
Beto Barbosa fala sobre câncer: ”Só tinha 5 a 10% de chance de cura” – Foto: Reprodução/[email protected]

- Continua após o anúncio -

Na tarde dessa quinta-feira (03), Beto Barbosa usou seu Instagram para dar um depoimento inédito sobre sua vida depois do câncer. Antes de mais nada, vale lembrar que o cantor, considerado o “rei da lambada” enfrentou um tratamento contra tumores na bexiga e na próstata.

+Em crise, cantor Beto Barbosa realizará live com doação para músicos e dançarinos

Beto Barbosa relembra drama vivenciado contra o câncer

Sendo assim, no vídeo publicado hoje, o dono do hit “Adocica” confidenciou que na época do diagnóstico, em 2018, seu médico lhe deu entre 5 e 10% de chance de superar a doença. Porém, felizmente, ele estava comemorando que seus novos exames “acusaram 100% de cura“. ”Mais um dia de agradecimentos a Deus pela minha cura.”, diz ele a princípio na legenda de um registro ao lado de seu médico.

- Continua após o anúncio -

Confira:

- Continua após o anúncio -

Logo em seguida ele continua: ”Conversando hoje com meu médico, Dr. Fernando Maluf, fiquei emocionado quando ele me confidenciou a realidade de cura na época. Eu só tinha 5% a 10% de chances de cura, mas quando Deus quer, tudo é possível.”, relata ele. ”Fiquei muito emocionado com o relato do Dr. Fernando Maluf. Ele também se emociona com meu caso.“, detalhou por fim, homenageando o oncologista.

Posteriormente o famoso também exaltou a importância da fé em sua jornada contra o câncer e deixou uma mensagem motivacional sobre persistência para os seguidores:

Então, gente, nunca devemos perder a fé em Deus. Nunca devemos desistir de lutar, acreditar, viver e ser feliz. Deus existe e o câncer tem cura. Agradeço a Deus, ao amigo e médico Dr. Fernando Maluf, à sua equipe e a todos os meus fãs, amigos e familiares que rezaram por mim.“, escreveu o artista, de 65 anos que enfim agradeceu.

Saiba mais

Aliás, o oncologista de Beto é o mesmo que cuida do caso de Dudu Braga, produtor musical e filho do cantor o Rei Roberto Carlos, que está passando por quimioterapia contra um câncer no peritônio e já comemorou “resultados maravilhosos” com o tratamento.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos