domingo, 13 de junho de 2021

Últimas

Em crise, cantor Beto Barbosa realizará live com doação para músicos e dançarinos

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Em crise, cantor Beto Barbosa realizará live com doação para músicos e dançarinos – Reprodução: Instagram

- Continua após o anúncio -

Aos 65 anos, o cantor Beto Barbosa está em estado de alerta em meio aos grandes cuidados neste período de pandemia do novo coronavírus, ao qual integra no grupo de risco em virtude não só da idade, assim como também após ter realizado a retirada de um câncer, dois anos atrás, precisando ter os cuidados redobrados com a situação em que nos encontramos atualmente.

+ Beto Barbosa revela milagre em seu tratamento contra câncer: “Os médicos não acreditavam”

O artista, por sua vez, avaliou com cautela a possibilidade de realizar uma live, a nova tática utilizada pelos músicos brasileiros a fim de acumular doações aos mais necessitados, além de faturar em torno da ação. Inicialmente, ele havia descartado a possibilidade de emplacar um show virtual por não gostar de seguir tendências, além de também sua condição de saúde.

- Continua após o anúncio -

+ Cantor sertanejo causa polêmica e é cobrado pela pensão que deve à filha durante live

Conquanto, ele cedeu aos pedidos e realizará a tão aguardada live nesta próxima quinta-feira (7), a partir das 20h, mas com um motivo grandioso: na ajuda dos músicos e dançarinos que trabalharam com ele. “Entrei na história da ‘live’ com a condição de tentar arrecadar doações para ajudar dois dos grupos profissionais mais afetados no momento: os músicos e os bailarinos que se apresentaram comigo nestes 35 anos de carreira”, revelou.

- Continua após o anúncio -

+ Sertanejo Belutti fala sobre os momentos das lives: “São importantes para ajudar as pessoas”

Contando com a ajuda do público para arrecadar uma quantia considerável em prol da ajuda destes profissionais, ele planeja promover algo com o menor custo possível, já com o intuito de arrecadar um valor distribuído aos músicos e demais dançarinos. De acordo com informações do colunista Ricardo Feltrin, do portal UOL.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos