MSN

quinta-feira, 18 de julho de 2024

Beto Barbosa tranquiliza fãs após passar mal e dar entrada em hospital: “Estou bem”

Nesta sexta-feira, 2 de junho, o cantor Beto Barbosa, de 68 anos de idade, quebrou o silêncio após passar mal e dar entrada em hospital

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Beto Barbosa
Beto Barbosa / Instagram

Nesta sexta-feira, 2 de junho, o cantor Beto Barbosa, de 68 anos de idade, quebrou o silêncio após passar mal e dar entrada em hospital. Por conta disso, o artista precisou cancelar alguns compromissos. Desse modo, o paranaense esclareceu a situação e afirmou estar bem, garantindo que já retornou para sua casa.

- Continua após o anúncio -

Assim, em áudio enviado para o programa ‘A Tarde é Sua’, o famoso contou o motivo de ter parado na instituição de saúde. De acordo com intérprete do hit ‘Adocica’, ele foi infectado por uma virose, além de uma sinusite extremamente forte.

+ Beto Barbosa dá entrada em hospital e preocupa fãs: “estou medicado”

Por esse motivo, Barbosa fez exames para certificar que os órgão estavam funcionando corretamente, que foi confirmado. Com isso, o cantor optou por olhar pelo lado positivo e comemorou que poderá curtir quase duas semanas de descanso.

- Continua após o anúncio -

“Estou um pouco rouco, mas o meu problema foi uma sinusite muito forte e uma gripe também muito forte, né? Uma gripe atualizadíssima, 2023, a nova, a mais recente gripe que está pegando todo mundo. É todo mundo tossindo, todo mundo com dor de garganta. Eu fui no hospital ontem com meu médico e fiz todos os exames de pulmão pra ver se eu não estava com algum problema maior. Graças a Deus, o meu pulmão está bem, e fiz a radiografia também do meu rosto, cabeça, tudo”, iniciou o famoso.

+ Beto Barbosa fala pela primeira vez após abandonar entrevista na TV

- Continua após o anúncio -

Mais sobre a matéria de Beto Barbosa

Em conclusão, Beto reforçou estar tomando todos os cuidados necessários. “Na verdade, é uma sinusite muito forte com uma virose. Por um lado, foi bom porque eu tirei dez dias de férias, de folga, que eu não estava tendo essa oportunidade. Estava trabalhando muito depois da covid, do câncer que eu tive. Eu não podia ficar muito parado, então tinha que trabalhar. Já estou bem, me alimentando bem, estou em casa”, finalizou.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!