MSN

terça-feira, 25 de junho de 2024

Bia Miranda anuncia término de noivado e acusa ex-noivo de roubo: ‘quase me agrediu’

Bia Miranda acusou Gabriel Roza de apropriação indébita de um automóvel e do saldo disponível em uma conta bancária de sua titularidade.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Bia Miranda
Bia Miranda e Gabriel Roza – Instagram

Bia Miranda usou seus perfis nas redes sociais na madrugada desta terça-feira, dia 28 de março, para fazer graves acusações contra o seu ex-noivo, Gabriel Roza. Segundo ela, o rapaz teria dado contornos de abusividade para o relacionamento, incluindo uma situação de quase agressão. Além disso, o ex-companheiro teria se apropriado indevidamente de um automóvel e do saldo bancário disponível em um banco digital.

- Continua após o anúncio -

De início, Bia Miranda negou os rumores de que o fim do noivado tenha sido fruto de uma traição por ela cometida. A ex-participante do reality show A Fazenda afirmou que o namoro ficou insustentável por conta do comportamento de Gabriel Roza, que em nada contribuiria para a edificação financeira do casal, consumindo boa parte do dinheiro obtido com o seu próprio trabalho. Nesse momento, acusou o rapaz de um episódio de quase agressão.

Bia Miranda faz mudança radical e é comparada com Pabllo Vittar: “Super diferente”

“Gente, eu não traí o Gabriel! O que acontece é que ele só sabia reclamar, não fazia nada, não me ajudava, só sabia gastar o dinheiro que eu conquistei com meu trabalho e por mérito totalmente meu! Ele começou a me maltratar, xingar e também quase me agrediu no quarto”, foram as palavras iniciais da neta de Gretchen para a introdução do assunto.

- Continua após o anúncio -

Na sequência, Bia Miranda acusou Gabriel Roza de apropriação indébita, uma vez que teria levado um automóvel de sua propriedade para o Rio de Janeiro sem a devida autorização. Além disso, a integralidade do saldo em dinheiro que estava disponível em um banco digital de sua titularidade também teria sido sequestrado.

Bia Miranda sofre acidente em corrida de kart e lesiona costela: ‘Doendo muito’

- Continua após o anúncio -

“E o último ponto, ele roubou meu carro, foi pro Rio de Janeiro com ele, roubou todo meu dinheiro que estava no Nubank, mas isso já estou resolvendo da minha maneira”, continuou a influenciadora digital.

Em outro momento, pelos stories do Instagram, Bia Miranda voltou a insistir na tese de que Gabriel Roza não contribuiu para a edificação financeira do casal. Segundo ela, o ex-noivo passava todo o dia jogando videogame e gastando o dinheiro que ela conquistou com o próprio trabalho.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!