MSN

terça-feira, 25 de junho de 2024

Bia Miranda vive novo romance um dia após término com ex-noivo: ‘mereço ser feliz com um cara que me respeite’

Bia Miranda rebateu as críticas das quais foi alvo na internet por surgir acompanhada de um cantor logo após o fim do noivado.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Bia Miranda e Buarque
Bia Miranda e Buarque – Stories do Instagram

Bia Miranda virou assunto na mídia e nas redes sociais em virtude da polêmica separação do então noivo, Gabriel Roza, com quem vivia um relacionamento desde antes de sua entrada ao reality show A Fazenda 14, da Record TV. Recentemente, a influenciadora digital publicou uma série de mensagens em seus perfis denunciando supostas apropriações indébitas levadas a efeito pelo então companheiro, a exemplo de um automóvel particular e de um montante em dinheiro disponível em uma de suas contas bancárias.

- Continua após o anúncio -

Poucas horas depois do anúncio da separação, Bia Miranda foi flagrada em clima de muito romance na companhia do cantor Buarque. Primeiro, os dois surgiram curtindo uma festa e, depois, deitados sobre uma cama. Consequentemente, a influenciadora digital foi alvo de retaliações vindas de haters nas redes sociais em virtude do curto lapso temporal desde o término do noivado até as fotos com o possível affair.

Bia Miranda é acusada de traição por ex-noivo: “Nunca estive errado”

Bia Miranda se defende de ataques pós-separação

Diante das críticas e comentários negativos, Bia Miranda decidiu se pronunciar. Por meio de um texto publicado no Instagram, a jovem pontuou que está solteira e, por essa razão, não haveria problema em se relacionar com outro homem. Além disso, defendeu o direito de ser feliz com uma pessoa que lhe faça bem.

- Continua após o anúncio -

“Só ‘tô’ seguindo minha vida. Tô solteira mesmo… e é isso que ele [Gabriel Roza] tá: seguindo a vida dele. E eu vou ficar parada? Me poupe, não é?! Mereço ser feliz com um cara que me respeite”, publicou a neta de Gretchen.

Bia Miranda negou traição contra Gabriel Roza

Bia Miranda é chamada de marketeira por ex-noivo após acusações de roubo e agressão

- Continua após o anúncio -

Quando anunciou o término do noivado, Bia Miranda garantiu que não tinha sido infiel perante Gabriel Roza. Segundo ela, o então companheiro em nada contribuía para edificar a vida financeira do casal, sendo a razão pela qual optou pelo rompimento. “Gente, eu não traí o Gabriel! O que acontece é que ele só sabia reclamar, não fazia nada, não me ajudava, só sabia gastar o dinheiro que eu conquistei com meu trabalho e por mérito totalmente meu! Ele começou a me maltratar, xingar e também quase me agrediu no quarto!”, disse em uma das publicações.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!