Sabrina Sato faz homenagem à filha de Mirella Santos e Ceará

Valentina Muniz completou seis anos

Eliana encanta os fãs ao celebrar aniversário do filho Arthur

A apresentadora utilizou as redes sociais para compartilhar com seguidores sua homenagem ao filho que está aniversariando.

Morre ao 77 anos famoso radialista brasileiro

Paulo Edson era conhecido como 'A voz do Brasil'

Camila Pitanga revela que ela e filha estão com problemas de saúde

A atriz compartilhou com seguidores que descobriu estar ela e a filha com problema de saúde.

Após meses,Ticiane Pinheiro se emociona ao ver os pais

A apresentadora do 'Hoje em Dia', comemorou poder rever os pais após 5 meses de distanciamento social devido a covid-19.

Biah Rodrigues, esposa do sertanejo Sorocaba, desabafa sobre magreza após gravidez

-

Luís Gusttavo
Escreve sobre televisão e mundo dos famosos desde 2014. Apaixonado pelo mundo do entretenimento e similares, atua como redator no portal Área VIP.

Comente

Veja também

Morre ao 77 anos famoso radialista brasileiro

Paulo Edson era conhecido como 'A voz do Brasil'

Nasce terceiro filho do ex-BBB Hadson Nery: “Gratidão!”

Nasce Mikael, terceiro filho do ex-jogador de futebol Hadson Nery, do 'BBB20'. Confira!

Mulher Melancia abre o coração e revela ter sido vítima de aborto

Após nascimento do primeiro filho, Mulher Melancia revela ter sofrido aborto antes de ter engravidado do primogênito Arthur.

Biah Rodrigues, esposa do cantor sertanejo Sorocaba – Reprodução/Instagram

Biah Rodrigues, esposa do cantor sertanejo Sorocaba, da dupla com Fernando Zor, deu à luz ao primeiro filho, Theo, em meados de maio. Após quase dois meses, a modelo têm tentado retomar, de maneira gradual, a realização de atividades físicas nesta quarentena e sob os cuidados do primogênito.

+ Mulher de Sorocaba, Biah Rodrigues revela sentir falta do período de gestação

A influenciadora digital, inclusive, conseguiu emagrecer 12 dos 13 quilos no qual conseguiu adquirir ao longo dos nove meses da gestação. Em entrevista concedida à revista Quem, ela fez suas considerações e comparou os dois momentos, antes e após o parto. “O meu corpo está voltando muito rápido, acredito que tem haver com a genética também. Já perdi 12 até agora. A amamentação também ajuda a perder muito peso. Pra falar a verdade eu não tenho uma meta de peso. Procuro não me prender a balança”, disse.

+ Sertanejo Rodolffo expõe infidelidade da ex, Rafa Kalimann, no casamento

“Eu sou de fases e vou me acompanhando pelo espelho, ao me sentir bem sabe? Se eu acho que estou magra de mais, começo a comer mais e vou equilibrando assim”, argumentou ela. Biah Rodrigues, por sua vez, confessou que não sabe lidar com as cobranças que lhe são feitas com frequência. “É um processo pós-parto como o de qualquer mulher. O meu corpo mudou inteiro pra gerar e eu respeito isso, sem cobranças!”, avaliou.

+ Noiva do sertanejo Zezé di Camargo surpreende fãs e quase mostra demais ao abusar de decote

A necessidade de exercícios para garantir a saúde e o bem-estar, claro, se tornou a verdadeira fórmula para escape dela durante a gestação do primeiro filho. “Sofri de mais com as críticas durante a gestação. Eu tentava explicar da melhor forma que aqueles exercícios eram permitidos e saudáveis de fazer com acompanhamento de um profissional”, relembrou.

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Luís Gusttavo
Escreve sobre televisão e mundo dos famosos desde 2014. Apaixonado pelo mundo do entretenimento e similares, atua como redator no portal Área VIP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.