MSN

sábado, 25 de maio de 2024

Biah Rodrigues expõe traição que sofreu nas mãos de Sorocaba durante gravidez do primeiro filho

Em vídeo que circula pelas redes sociais, Biah Rodrigues fala do perdão concedido a Sorocaba após a traição.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Sorocaba e Biah Rodrigues Instagram
Sorocaba e Biah Rodrigues Instagram

A influenciadora Biah Rodrigues tornou-se assunto devido a um vídeo que circula nas redes sociais no qual afirma que foi traída pelo marido, o cantor sertanejo Sorocaba, da dupla Fernando e Sorocaba, quando estava grávida de Theo, o primeiro filho do casal que atualmente tem três anos. No relato, a jovem explicou que o caso de infidelidade por parte de seu cônjuge aconteceu quando ela se recuperava de um procedimento estético no nariz, além de sofrer com sintomas provocados por um quadro de Covid-19.

- Continua após o anúncio -

O desabafo aconteceu no último dia 19 de julho em uma conferência de uma igreja de Campinas, no interior de São Paulo. No discurso, Biah Rodrigues se emociona ao contar a sua história de vida, marcada pela concessão do perdão ao marido a fim de que os dois pudessem reestabelecer a família.

Biah Rodrigues desabafa após receber críticas por dar dicas para cuidar do marido: “não sou santa”

Depois da traição, Biah Rodrigues se separou temporariamente de Sorocaba, retornando à sua cidade natal. Lá, buscou orientação com pastores evangélicos, os quais a aconselharam a perdoar o marido e reestruturar a família. “Voltei para a minha casa, de onde eu jamais deveria ter saído – dando legalidade para o inimigo entrar e fazer o que quiser lá dentro. Afinal, quem tinha que ter saído era ele, não eu, mas a mulher sábia está em construção a cada dia”, refletiu.

- Continua após o anúncio -

Biah Rodrigues causa polêmica ao publicar dicas para cuidar do marido: “Não negligencie sexo”

Depois que a traição foi superada com a concessão do perdão, Biah Rodrigues e Sorocaba fizeram um curso para casais no meio gospel chamado Casados para Sempre. Segundo ela, a agenda era extensa, razão pela qual decidiu pedir a participação do marido como um presente de aniversário. De fato, o cantor sertanejo atendeu o pedido de sua esposa e abriu mão de um dia inteiro de sua agenda de compromissos. “Os pastores vieram de Brasília e fizeram um ‘intensivão’ com a gente”, explicou a jovem.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!