MSN

quinta-feira, 18 de julho de 2024

Bianca Andrade anuncia drástica mudança após sofrer acidente de carro com o filho

Bianca Andrade dividiu um emotivo desabafo com seus seguidores nas redes sociais sobre o acidente do qual foi vítima.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Bianca Andrade e Cris
Bianca Andrade e Cris – Instagram | PRF/Divulgação

A influenciadora digital Bianca Andrade publicou um emotivo desabafo por meio de seus perfis nas redes sociais. A jovem foi vítima de um delicado acidente de trânsito com a batida do automóvel no qual estava, que colidiu com uma árvore às margens da rodovia. Além do motorista e da babá, o filho único, Cris, também estava no veículo.

- Continua após o anúncio -

Em um texto reflexivo veiculado no Instagram, acompanhado de um vídeo em um momento íntimo na companhia de Cris, Bianca Andrade refletiu sobre seus medos e inseguranças no dia do acidente. Embora defenda a imagem de força e segurança que uma mãe deve transparecer para o filho, a empresária admitiu que no fatídico dia do acidente desabou.

Depois do susto e da recuperação hospitalar, Bianca Andrade se viu em diversos momentos refletindo sobre o acidente do qual ela e o filho foram vítimas. De maneira sincera, a influenciadora digital admitiu sentimentos negativos, chegando a imaginar a possibilidade de talvez não estarem vivos neste momento, o que não aconteceu somente por conta do milagre em suas vidas.

Apesar do susto, Bianca Andrade definiu o acidente como um verdadeiro aprendizado. A influenciadora digital disse ter recalculado as rotas de sua vida e compreendido muito melhor os significados do amor e da gratidão.

- Continua após o anúncio -

Bianca Andrade se pronuncia sobre boatos de desentendimentos com mãe de Fred Bruno

Depois do acidente, Bianca Andrade definiu dar novos rumos à sua vida. Em um desabafo com os seguidores na última segunda-feira, dia 13 de novembro, a influenciadora digital disse ter melhorado sua saúde mental após o episódio e compartilhou com seus fãs o início de um processo de detox das redes sociais. Nesse sentido, a empresária abre mão do mundo digital pelo período de duas horas depois que acorda, considerando fundamental para a manutenção da saúde psicológica.

- Continua após o anúncio -

Bianca Andrade se indigna com seguidores após críticas a sua aparência: ‘Tenham noção’

“Independentemente da hora que você acorde, ficar duas horas sem interferência do mundo, das redes sociais e de ver o seu feed bombando de assuntos, que não são necessariamente interessantes, e ter o tempo para fazer as coisas que você tem vontade, faz muito sentido”, sugeriu.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!