MSN

terça-feira, 25 de junho de 2024

Bianca Andrade faz revelação sobre festa de Giovanna Ewbank: “queria ter beijado”

Influenciadora digital deu o que falar com sua afirmação na web

-

-

Amanda Souza
Amanda Souza
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Giovanna Ewbank e Bianca Andrade (Foto: Reprodução/Instagram/Montagem)
Giovanna Ewbank e Bianca Andrade (Foto: Reprodução/Instagram/Montagem)

Giovanna Ewbank e Léo Fuchs deram uma festa de aniversário com o tema ‘Anos 2000’ nesta terça-feira (4). Diversos famosos estiveram presentes e dentre eles, Bianca Andrade, a Boca Rosa. A empresária que está solteira, reclamou que não pegou ninguém, embora quisesse.

- Continua após o anúncio -

Ai gente ontem foi tão bom na festa da @gioewbank e do Léo. Jeny nao veio e não beijei ngm (uó pq queria ter beijado umas 5), mas eu me diverti horrores, dancei HORRORES e tinha mt tempo que eu não saía. Vou agora fazer mil reuniões renovada!!!”, escreveu a influenciadora digital em seu perfil no Twitter.

+ Bianca Andrade posa e faz anúncio: “uma filha”

Mais sobre Bianca Andrade

Bianca Andrade que tinha chegado a marca de 18 milhões de seguidores no Instagram, acabou perdendo 100 mil deles após declarar seu apoio político a Lula nas eleições presidenciais.

- Continua após o anúncio -

”Podem ir, bom que eu faço festa de 18M de novo, mas dessa vez com pessoas empáticas e de qualidade que defendem as mesmas causas que eu”, disse a influenciadora nos Stories do Instagram.

Em setembro, ela usou as redes sociais para declarar seu voto no candidato do PT: ”Em pouco mais de um mês, vamos ter novas eleições e talvez sejam as mais importantes dos últimos tempos. Eu tenho estudado muito sobre os meus candidatos e por isso, neste ano, meu voto é no Lula”, disse ela.

- Continua após o anúncio -

”Eu sou uma empresária mulher, vim da internet e jamais vou estar ao lado de um governo que cresceu com fake news e não entende que nós, mulheres, somos um grande gerador da economia”, disparou.

”Também quero que as pessoas possam viver numa sociedade onde mulheres, pessoas pretas, a comunidade LGBTQIAP+ e todas as minorias sejam respeitadas.E, pra isso, tirar o Bolsonaro do poder é o primeiro passo.Então espero que estejam com o título em dia e que votem com consciência!”, finalizou o seu discurso.

+ Bianca Andrade celebra conquista e dispara: “uma honra”

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Amanda Souza
Amanda Souza
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!